Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perscutando a Fenda do Céu

2 participantes

 :: Data :: Arquivo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Zao-Lat Sex Dez 12, 2008 1:38 pm

Recapitulando...
Spoiler:

Yaoliepq havia terminado seu desejum e agora voltava para o quarto onde estava acomodado. Ele não sabia que Haruka também estava hospedada no mesmo quarto. E que estava se trocando naquele exato instante. Infelizmente a sorte dele terminava aí, pois ela estava atrás de um trocador opaco, de onde era possível apenas ver seu perfil, e apesar de jovem a garota aparentava ter um perfil de mulher. Pequena, mas mulher.

Ele também deveria se trocar para a cerimônia. Havia um conjunto de vestes brancas parecidas com a de sua anfitriã devidamente arrumadas sobre a cama. O porém era que havia apenas um trocador no quarto.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Yaoliepq Sáb Dez 13, 2008 2:03 pm

-Apesar dos meus devastadores instintos, movidos basicamento por testosterona , devo me manter educado, e aguardar virado de costas, até ela terminar.

Se bem a que a sensação experimentada por ele, também pode ser associada ao vórtex da abertura do primeiro chakra, Muladhara, seu corpo estava dizendo o que sua mente objetiva preferia manter para si mesmo.

Que ele a desejava. E será que havia algo de errado nisto?

Ele continua a aguardá-la, enquanto uma míriade de pensamentos continua a passar por sua mente.

Perscutando a Fenda do Céu The_first_chakra_by_Nutsh3ll
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/7Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/5Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue7/10Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Zao-Lat Dom Dez 14, 2008 4:10 pm

Haruka não demora em se vestir. Ela sai de trás do trocador usando um manto branco cerimonial. A roupa estava um pouco maior que suas medidas, e ela ficava puxando as mangas de um lado para o outro. Ela estava cabisbaixa, parecia preocupada. Ela olha para Yaol e se desculpa por ter demorado, abrindo passagem para que ele se trocasse também. Ela senta-se na cama olhando seus próprios pés e espera ele se trocar. Enquanto ele estava atrás do trocador, ele ouve ela dizer:

- Ya... Ahn... Hmm... O mel estava bom, né?
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Yaoliepq Seg Dez 15, 2008 11:20 am

-Muito agradavel, mais foi a sua companhia, a sensação única de estar próximo a você, que o transformou em hidromel. Cool

-Seus olhos parecem preocupados, algo te aflige Haruka?
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/7Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/5Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue7/10Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Zao-Lat Ter Dez 16, 2008 10:17 pm

Haruka fica mais vermelha. Ela espera Yaoliepq terminar de se trocar, e fica olhando para o chão, e permanece assim durante o caminho até a porta, onde ela fica com a mão na maçaneta por um tempo.

- Ahh... Ontem eu sonhei com um monstro enorme. Ele comia tudo, quase me comia também... Mas daí eu vi você, e você estava muito perto, achei que você fosse m... Mas então veio o monstro, e você não estava mais lá... Não sei o que você queria fazer antes...

Ela pára de falar para respirar um pouco, e então abre a porta.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Yaoliepq Qua Dez 17, 2008 6:26 pm

-Eu queria te dizer que te amo, que eu deseja estar com você, que isto é uma coisa que eu guardo em meu peito a mais tempo do que seria inteligente, ou saudável, e que eu gostaria de dizer isto antes e ter evoluido mais com a experiencia que o amor pode proporcionar.

-Mas agora que você não se recorda, eu não tenho a coragem de repetir o feito e a ação, e de novo fico paralisado e minha inanição pode nos custar muito, eu já sei que não somos invenciveis, que não somos indestrutíveis, e cada experiência de amor é um passo rumo a evolução.

-Isto é um erro, eu vejo que é um erro, minha racionalidade diz que é um erro se calar, mas eu não consigo falar. Eu não sei porque, nem conheço o caminho e se soubesse e resolvesse isto talvez eu já fosse um bodishativa... Sad
-Mas a encarnação é aprendizado, por isto mantenho a esperança, e disfarço minha fraqueza em um sorriso...


Pensa Yaoliepq, enquanto sorri para Haruka e diz:

-Com certeza alguma coisa boa. Eu te salvei do monstro no final do sonho ? Cool
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/7Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/5Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue7/10Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Zao-Lat Qui Dez 18, 2008 5:28 pm

- Eu ouvi isso!

Haruka nem tem tempo de responder. A voz vívida de Lady Kagame é ouvida por de trás de Yaol naquele instante. Ela estava com um cara surpresa, mas contida. Ela estende a mão e toma as mãos de ambos os jovens e começa a conduzi-los pela intricada rede de corredores, acompanhados por dois homens com roupas de desenhos dourados e verdes e colares com grandes esferas metálicas.

- Vocês estão atrasados...

- Lady... É verdade então?

- Talvez. Mas isso não representa necessariamente uma boa notícia, tanquanto uma má...


Um dos homens cochicha no ouvido de Lady Kagame, sendo respondido por ela em seguida sem alterar o passo. Todos então chegam a uma grande porta de duas folhas. Com um homem de cada lado a porta é aberta, revelando um enorme salão lotado de pessoas. Parecia o antro principal de um templo, e era enorme. A Lady diz para que os dois esperassem nos assentos laterais enquanto ela ia mais adiante na sacada que oferecia aquela visão. Logo que a multidão a vê, começa a recitar cânticos.

[Trilha Sonora]
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Yaoliepq Sex Dez 19, 2008 11:27 am

Off: Zao, eu não estou encontrando as palavras corretas para descrever, como meu personagem tenta se desligar da percepção de sua mente objetiva, para entrar em contato direto com o cósmico, o Samadhi, por isto eu vou postar como resposta, um vídeo de um grupo de devirshes que estão entre os praticantes de dança extatica que eu mais respeito.

Note como eles estão em um estado de transe. reverencia

Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/7Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/5Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue7/10Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Yaoliepq Sex Dez 19, 2008 11:40 am

Off2: Caso o link não tenha dado certo, o link é este. Cool

https://www.youtube.com/watch?v=GJIofU-0jC0
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/7Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/5Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue7/10Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Zao-Lat Seg Dez 22, 2008 6:18 pm

Yaol aproveita a cerimônia para meditar e "livrar sua mente". Ele percebe que sua percepção de mundo começa mudar... Raciocínios nunca antes concebido invadem sua mente. Mentes invadem sua mente... Até que ele que ele sente um tapa na cara. Um tapa delicado mas ainda assim um tapa... Ele está novamente no corredor de entrada da sacada em que estava, e Lady Kagame estava na sua frente.

- Pare com isso! Concentre-se! Obedeça o que eu lhe falei, oh céus...

Ela volta para a sacada com pressa. Tinha uma cerimônia conduzir. Ele fica sentado em uma cadeira, e ao seu lado um dos homens com roupas monásticas e colar de esferas metálicas que acompanhavam a Lady, e atrás dele, Haruka.

- Rapaz, controle-se... Lady kagame precisa ter uma conversa séria com você...

O homem diz em tom sério, com os braços cruzados.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Yaoliepq Ter Dez 23, 2008 6:08 am

-O que aconteceu, o que eu fiz ?

Pergunta ele, a pessoa que ficou encarregada de acompanhá-lo.
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/7Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/5Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue7/10Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Zao-Lat Ter Dez 23, 2008 2:54 pm

- Mantenha sua mente dentro de você mesmo por pelo menos alguns minutos, consegue?

O homem continuava sério. Haruka se adianta e fica ao lado de Yaol, sentando-se no chão, abraçando suas pernas e olhando para seus pés.

- Quando o mostro chegou você tinha sumido... - Disse Haruka.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Yaoliepq Ter Dez 23, 2008 4:42 pm

Off: Isto não me soa bem para ele. Shocked

On:

Ele olha um olhar para Haruka, quase que retorico e as palavras vão fluindo soltas, como que se não esperassem uma resposta.

-É uma pena eu não poder ter sido seu cavaleiro de armadura, a te salvar do perigo, Haruka...

E continua a ficar olhando para um pono qualquer no cenário que ele escolheu como referência.
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/7Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/5Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue7/10Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Zao-Lat Seg Jan 05, 2009 3:56 pm

Haruka coloca um dedo sobre a mão de Yaoliepq, trêmula, e diz.

- Não faz mal... Depois o monstro sumiu... E daí eu vi uma praia com um céu tão lindo, cheio de estrelas!

Ela estava olhando para um ponto no infinito também, e sorrindo com um dos lados da boca que habitava aquele rosto que deveria ser naturalmente vermelho, afinal ele quase nunca via ela com outro tom.

- Lady Kagame disse que você sofreu muitos dons na batalha, por isso é melhor não forçar seus dons por enquanto.


O hem dá uma tossida, e tenta explicar as coisas para não parecer uma pessoa tão rude.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Yaoliepq Qua Jan 14, 2009 3:43 pm

-Esta sem dúvida é uma postura sábia, agradeço pelo conselho.

Responde ele calmo e mais centrado, e diz para o comentário de Haruka:

-Um céu estrelado...

-Você sabe sobre as velhas crenças do grande computador celeste, Haruka? Diziam que eu nasci em um dia muito auspicioso, espero que a esperança dos que acreditam nisto, se espalhe para minha vida e para quem me é próximo...
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/7Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/5Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue7/10Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Zao-Lat Qua Jan 14, 2009 4:59 pm

haruka ri um pouco, olhando para seus pés. O homem também não consegue conter um riso rápido. Até que eles percebem uma mulher se aproximar acompanhada de um jovem que Yaoliepq jah havia visto na escola... Mas eles haviam parado no lado diametralmente oposto da porta, e Lady Kagame surge antes que ele pudesse dar uma boa olhada nele. Lady Kagame então chama Yaoliepq e Haruka para segui-la, assim como o outro garoto.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Yaoliepq Qui Jan 15, 2009 6:22 am

Ele segue em silêncio próximo a Haruka. Very Happy
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/7Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/5Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue7/10Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Zao-Lat Sex Jan 16, 2009 10:41 am

OFF: Poste no tópico "Os Muros de Marfim"
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Zao-Lat Dom Fev 15, 2009 2:38 pm

Yaoliepq escreveu:-A violência é a arma da ignorância, que só nos ajuda a nos manter adormecidos, em conflito com nosso real estado, que é despertos.

Em resposta a frase de Makio

E começa seguir a idéia de Lady Kagami.

O que evoca felicidade? Seus pensamentos começam por algo simples, sua família, seus jogos, Aruka...

Mas isto são apenas exemplos, ele continua a vascular a sua mente, e mais exemplos circunstanciais vão se aflorando, como chocolate com morango, sorvete napolitano, mangá...

E ele continua indo mais profundo, até que a pergunta toma seu ser, e sua mente objetiva vai ficando para trás.

Sua comunhão com seus instintos, com as espécies primitivas de onde ele, como humano foi forjado, vão se aflorando em sensações para responder esta questão.

http://fc39.deviantart.com/fs41/i/2009/044/4/e/the_commander_head_by_ahbiasaaja.jpg

A satisfação dos desejos lhe deixa feliz. Mas isto é ainda um exemplo.

E ele vai se aprofundando ainda mais, até que mandalas e espirais começam a se estruturar e tomar sua percepção, e ele não mais está ali, mas ainda está, em uma espécie de comunhão com a fagulha do infinito que é ele mesmo, no ponto de conecção entre o micro e o macrocosmo.

http://fc81.deviantart.com/fs35/i/2008/302/6/8/Autumn_in_Gold_I_by_AmorinaAshton.jpg

-A conecção com o Divino, me deixa feliz, isto é o sentido, isto é a felicidade em essência, não mais exemplos, mas verdade, apenas a verdade.

Diz ou pensa, Yao, pois sua mente consciente está muito atrás, para discernir a diferença, o que importa é o momento de conecção, quando tudo mais se torna pálido...
Yao ia se afastando cada vez mais em seu caminho, deixando Haruka para trás. Ele antes via um mundo ideal, onde as coisas funcionavam como deviam, depois começa a juntar caquinhos de mundo e guardando apenas aquilo que fosse útil, e no fim, não ficou com nada nas mãos. Ele então olha para frente e continua o caminho por uma estrada de tijolos de prata, com janelas de ambos os lados, que subia até chegar numa porta de palha. Antes dele entrar a sala estava repleta de todas as formas possíveis de não-se-imaginar, mas quando ele observa elas assumem aspecto de sombra humana com braços, pernas e tudo mais. Ela estava diante de uma mesa de damas bem grande, mas ela era hexagonal, e os campos também eram hexagonais, pretos, brancos e cinzas.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Yaoliepq Seg Fev 16, 2009 5:40 pm

E isto também o enche de esperança, pois uma analogia vem em sua mente diante deste jogo.

Que o ser humano tende a definir a realidade em termos que ele possa compreender, como bem e mal, e ele percebe as cores branca e negra como esta correspondência respectivamente, sendo o cinza uma representação das múltiplas tonalidades entre um e outro.

O universo começou negro e agora já tem tantos pontos brancos (analogia para as estrelas), então o bem está fazendo um bom trabalho, pois para que o mal vença basta que o bem não faça nada.

Ele então se imagina com uma das cores, a qual não era do nível de sua autoridade impor, apenas ele ia se imaginado com uma cor, e que o universo lhe revelasse suas verdadeiras intenções, que talvez ele mantivesse oculto até de si mesmo.

Era a hora de conversar com seu Atma seu eu oculto, não através de palavras, mas de sensações, profundas, complexas, ao mesmo tempo libertadoras.

Ele almeja fazer parte do jogo, se ele o aceitar, não apenas um mero espectador, mas uma figura ativa na mudança e construção de algo.

E ele vai andando rumo ao tabuleiro...

Perscutando a Fenda do Céu Escadadejacob
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/7Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/5Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue7/10Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Zao-Lat Ter Fev 17, 2009 12:20 pm

Yao tenta entender mais a fundo o que era aquilo, talvez entrar no jogo, visto que aquela presença parecia estar sozinha. Ao sentir mais atentamente a mesa, ele percebe que na verdade as casas do tabuleiro eram de todas as cores possíveis de serem realizadas, inclusive das cores invisíveis dos limites do espectro, e na verdade não era um tabuleiro, e sim pelo menos 11 deles, paralelos, perpendiculares, concordantes e dissonantes, com infinidades de peças que se moviam apenas nas formas que não pertenciam mais às 4 habitadas pela humanidade donde Yao havia nascido.

E isso fez sua cabeça explodir, ou coisa assim. A dor foi muito grande, mas ele sentiu seu corpo aumentar abruptamente, e depois derreter, e depois evaporar. Até que ele sente uma inifinidade de mãozinhas pegarem a infinidade de pedaços dele e empilharem de volta na sala onde ele estava antes, com o tabuleiro hexagonal.
Ele percebe que aquela sombra estava agora mais corpórea, e falava com a voz de Haruka.

- Nfhuapopásdjahoipofdtuudfãdfascuinaforguiçaissamvu... Você ainda tem olhos de observador temporal. Certas partes não estão concordantes nessa sua estrutura. Melhor pensar mais antes de pensar menos...

OFF: Zao-Lat efetuou 4 lançamento(s) de dados d10 :
7 , 8 , 2 , 6
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Yaoliepq Ter Fev 17, 2009 3:34 pm

-E você tomou uma forma que me é familiar para poder interagir melhor comigo não é?

-Nem vou tentar conjecturar o que você é, mas vou aproveitar o momento para perguntar, qual o propósito disto, da observação deste grande jogo?

-Devo jogar em minha realidade, forjar um novo mundo? Abrir as percepções de meus iguais? Auxiliar para que eles migrem para tabuleiros mais “altos”, mais complexos? Ou é algo mais profundo, como não fazer nada e observar os contornos...

-Pois a maioria olha o jogo e não percebe os detalhes, como o tabuleiro, os contornos, as peças...
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/7Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/5Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue7/10Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Zao-Lat Seg Fev 23, 2009 7:26 pm

- Sim, de certa forma...

- Por que observar? Oras, por que sou um observador. Mas já que você mencionou, gostaria de convidá-lo para sentar-se à mesa e jogar um pouco... Como você é a visita, permitirei que você use as peças negras e assim jogar primeiro.


A entidade estende a mão para apontar uma cadeira vazia em um dos cantos do hexágono. Sua companhia senta-se em uma outra cadeira a um lado de distância e lhe aponta o tabuleiro, e nele estavam posicionadas peças brancas, pretas e cinzas.

- Essa deve ser a parte de maior interesse para você, e de certa forma para mim também. Recentemente várias "damas" surgiram em todos os lados do tabuleiro, veja...

Realmente haviam pelo menos duas dúzias, certamente mais, de peças duplas em todas as cores. A maior parte delas eram cinzas-duplas. E haviam umas 4 delas quase adjacentes umas as outras.

- Os observadores afoitos colocaram números nessas damas cinzas aqui, cada número é ligeiramente diferente. Acho que algumas dessas aqui devem ser conhecidas de você, e algumas delas estão em perigo, como esta aqui em posição de eliminação por este outra peça cinza; ou esta outra aqui, perto de uma das coisas mais interessantes da mesa.

Ele observa e vê que a outra não estava em posição direta de eliminação, mas estava ameaçada por uma dama branca-preta.

- Não sei por que eles deixaram esse tabuleiro aqui, ele está realmente animado!
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Yaoliepq Ter Fev 24, 2009 9:16 am

Off: Gasto Força de Vontade, e rolo inteligência para pensar na melhor jogada possível, para salvar as peças em perigo (mas se eu conseguir avançar a peça para uma das coisas mais interessantes da mesa, isto também é prioridade). Enquanto isto vou tentar um lançe de motivação telepática. Cool Espero que seja legal. Very Happy

On:

Ele ouve atentamente o seu interlocutor, e se concentra nas peças juntas, em seus caracteres indentificadores seus números, que como seus nomes para eles carregam poderes, ele vai tentando sentir onde estes fios dos destino levam...

Se concentra então no número 91, e sua jogada é mais implicita a própria peça, pois em seu interior existe um caminho, um belo e poderoso caminho.

-Seu mais profundo medo, criança, não é sobre ser inadequada, seu mais profundo medo é que você é poderosa além das medidas.

-É a sua luz, não sua escuridão que te assusta. Você inconscientemente se pergunta, quem sou eu para ser tão bela, talentosa, fabulosa?

-Na verdade, você é uma das herdeiras dos deuses. Ser pequena em suas ações não serve o mundo. Não há nada de iluminado em se encolher para que as outras pessoas não se sintam inseguras sobre você. Você deve brilhar como a herdeira que é.

-Você nasceu para manifestar esta glória divina que existe em nós. Em não apenas alguns de nós, mas em todos.

-E quando nós deixamos nossa luz brilhar, nós inconscientemente damos as outras pessoas permissão para fazer o mesmo.

-Quando nós nos libertamos de nossos próprios medos, nossa presença automaticamente liberta os outros.

-Por isto brilhe número 91, brilhe como o amanhecer.
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/7Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue4/5Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Perscutando a Fenda do Céu Left_bar_bleue7/10Perscutando a Fenda do Céu Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Zao-Lat Dom Mar 01, 2009 2:16 pm

OFF: Só esclarecendo, vc não conseguia ver os números das damas, mas eu entendi o a sua intenção Wink . Você percebe que durante sua sugestão a peça em questão se move e fica mais forte, e escapa da posição de perigo. Se vc queria fazer uma rolagem para essa peça em específico no momento ela não é mais necessária, agora se vc quiser fazer uma para todas as outras peças, lá vai...
Zao-Lat efetuou 8 lançamento(s) de dados d10 :
6 , 8 , 7 , 2 , 8 , 8 , 7 , 7
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perscutando a Fenda do Céu Empty Re: Perscutando a Fenda do Céu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 :: Data :: Arquivo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos