Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decifra-me ou Devoro-te

2 participantes

 :: Data :: Arquivo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Zao-Lat Seg Dez 22, 2008 6:46 pm

Recapitulando...



- Makio...

Estava tudo escuro... Makio começa a ouvir um som... Familiar... Ele começa a sentir que estava vivo... Mas estava tudo escuro... Uma pequena fresta luminosa... Muito luminosa... São seus olhos se abrindo... Muita luz... Parece doer... Mas Makio suporta... Ele termina de abrir seus olhos...

Era uma sala branca, ele estava numa cama branca com lençóis brancos e fartos travesseiros brancos. Não havia mais ninguém na sala, apenas uma mesinha ao lado de sua cama e sobre ela uma bandeja, com alguns biscoitos e uma xícara de chá verde.


Última edição por Zao-Lat em Ter Dez 23, 2008 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Makio Seg Dez 22, 2008 6:53 pm

Makio começoua a abrir os olhos vagarosamente, sentiu seu corpo reagir ao seu pensamento.
mesmo estando tão fraco o garoto olhou rapidamente pelo local, não lhe era familiar nem um pouquinho pela olhada rapida que deu.

o garoto sentou e viu comida, exitou antes de pegar e comer ... estava faminto tomou o chá de um só gole e comeu todos os biscoitos que viu depois sem cermonia


onde estou ? eu não me lembro das coisas com uma certa ordem exata ... to meio perdido ... mentalmente e fisicamente! o jovem parecia um animal acuado naquele canto apreensivo de andar pelo local ... por um grande periodo de tempo ... só iria andar se nada acontece-se durante uma hora
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue8/9Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue4/4Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue7/10Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Zao-Lat Ter Dez 23, 2008 8:31 pm

Não foi preciso esperar tanto. Após Makio comer, logo depois que ele se levanta para andar pelo quarto uma mulher vestida com uma roupa longa e branca bate na porta e entra.

- Oh, vejo que o senhor já acordou, que bom! O senhor ainda está com fome? Quer tomar um banho?
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Makio Qua Dez 24, 2008 11:58 am

Makio deu de cara com a mulher, a primeira reação era afastar a segunda era ser rude

-quem é voce? o que eu estou fazendo aqui? por que é tão amigavel comigo?

Makio ficou a encarando e um pequeno pensamento passou em sua cabeça
mais e se for ela quem me ajudou verdadeiramente? estou sendo injusto á tratando assim? Makio se sentiu desconfortavel um pouco e disse rápido como uma bala

-Sakaki Makio...m-meu nome! era a unica maneira que sabia para ser educado e pedir desculpas
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue8/9Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue4/4Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue7/10Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Zao-Lat Seg Jan 05, 2009 3:50 pm

A mulher não muda seu semblante depois das palavras de Makio, continuando com um rosto feliz e compassivo. Ela faz uma reverência para cumprimentar o hóspede.

- Muito prazer, Sakaki-san, me chamo Mayue. A cerimônia de Lady Kagame já teve início, portanto não precisa se apressar. Se o senhor desejar qualquer coisa, basta me chamar.

Ela se retira silenciosamente do quarto e encerra a porta.


Última edição por Zao-Lat em Ter Jan 06, 2009 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Makio Ter Jan 06, 2009 3:39 pm

Makio ficou parado tentando diluir as palavras pouco a pouco

e dai que Lady Kagame estava em uma cerimonia ... o jovem Makio se sentiu um pouco irritado de ter que ficar ali esperando enquanto outras pessoas faziam o que queriam ... liberdade ... a mulher saiu e Makio, não disse nada perdera a primeira oportunidade

ao ouvir a porta se fechando Makio disse Alto

- Mayue-san por que tenho que ficar preso aqui?
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue8/9Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue4/4Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue7/10Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Zao-Lat Qua Jan 07, 2009 6:05 pm

Logo após Makio chamar a porta volta a abrir, com Mayue espiando para dentro.

- Oh não, Sakaki-san, você não está preso aqui dentro. Nós temos uma sala de refeições e uma sala de banhos se estiver interessando. Se quiser também pode assistir a cerimônia de Lady Kagame. Mais alguma coisa?
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Makio Qui Jan 08, 2009 1:48 pm

Makio ouviu aquilo com cuidado devido ... a situação não era tão simples como ele imaginava
é como um livro de ficção se eu for rude com eles acaba o livro ... se eu for submisso fico aqui pra sempre ... pensou o jovem com desdem

ao responder foi firme falando como se fosse a resposta mais obvia
-claro, tem mais uma coisa que quero ... ir embora como faço para poder sair daqui e voltar para minha casa! já que não sou um prisioneiro tenho total liberdade para ir certo? Makio perguntou com clareza
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue8/9Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue4/4Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue7/10Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Zao-Lat Qui Jan 08, 2009 6:06 pm

A mulher faz uma cara de espanto:

- Ora... Mas por que Sakaki-san?
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Makio Sex Jan 09, 2009 1:16 pm

Makio notou a cara de espanto e como ela respondeu de uma maneira interrogativa ele pensou
ela esta me enrolando ...

Makio com toda a calma do mundo disse -não tenho motivo para ficar aqui, apenas tenho motivos para ir embora, posso ou não posso? desta vez Makio fora mais direto
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue8/9Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue4/4Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue7/10Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Zao-Lat Sex Jan 09, 2009 4:28 pm

A mulher fica constrangida com a determinação agressiva de Makio. Ela levanta as duas mãos pedindo calma para ele.

- Se acalme Sakaki-san. Lady Kagame deseja falar com o senhor, por favor, tenha um pouco de paciência...
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Makio Sex Jan 09, 2009 4:41 pm

Makio olhou para a mulher, a encarou por alguns segundos e por fim disse
-voce poderia ter me dito isso desde o começo

Makio a deixou de lado ... e voltou para onde estava deitado ... e deitou, ele iria aguardar ali mesmo, a paciencia dele poderia se esgotar facilmente caso fosse para outro lugar naquela prissao disfarçada
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue8/9Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue4/4Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue7/10Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Zao-Lat Sáb Jan 10, 2009 8:44 pm

A mulher resolve deixar Makio em paz. Ele não parecia dispostos a usufruir dos benefícios, nem mesmo da cordialidade, da casa de sua salvadora. Ele fica deitado por um tempo, percebendo que alguns biscoitos não eram suficientes para matar sua fome, e que um banho realmente não saria ruim. Ele espera por aproximadamente meia hora, começando a sentir tédio. Até que a mulher volta com outros dois homens altos, vestidos de roupas um pouco diferentes das da mulher (mais coloridas) e colares com grandes esferas metálicas. A mulher fala:

- Sakaki-san, Lady Kagame está esperando a sua presença, me acompanhe, por obséquio.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Makio Dom Jan 11, 2009 3:01 pm

Makio olhou para a mulher, estava com um pouco de fome e como estava a pouco tempo molhado ... por causa do rio ... banho não era tão ruim ... mais Makio não era do tipo de ficar dependendo dos outros ... ainda mais estranhos como aqueles.

os homens vieram desta vez acompanhando a mulher
eles estão com medo, já mandaram os macacos seguranças ...

Makio ficou um pouco surpreso com a atitude mais tinha espectativa de que isso poderia ocorrer
o jovem se levantou e disse com a voz fria
-não seriam dois gorilas que iriam me segurar se eu quisesse fazer mal a alguem ... talvez fosse um blefe já que o jovem não sabia das capacidades alheias!
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue8/9Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue4/4Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue7/10Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Zao-Lat Ter Jan 13, 2009 10:38 am

As tres pessoas se entreolham, parecendo não entender muito bem o que Makio queria dizer com aquilo. Mayue então toma a dianteira, abrindo totalmente a porta e mostrando o caminho para Makio.

- Por favor, me acompanhe.

Um dos homens se adianta e vai pelo corredor. O outro entra dentro do quarto e começa a dobrar os lençóis e arrumar a cama.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Makio Ter Jan 13, 2009 1:44 pm

Makio não disse nada ficou em silencio que era o melhor naquele momento, aquelas pessoas eram muito esquisitas
o jovem parecia estar num filme de ficção cientifica, ele seguiu Mayue com rapidez, fazendo com que a moça perceba e siga mais depresa

já estou ficando irritado de esperar tanto
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue8/9Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue4/4Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue7/10Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Zao-Lat Qua Jan 14, 2009 3:49 pm

Mayue conduz Makio por uma longa rede de corredores e escadas que subiam e desciam. Parecia ser um local bastante amplo aquele em que estvam. Em um corredor mais amplo eles cruzam por uma multidão de pessoas que saiam por uma porta, parecia ser algum tipo de salão, onde eles estavam reunidos. Alguns corredores e portas mais à frente, e Mayue pára. Ela fica ao lado de uma outra porta como se estivesse esperando. Pouco tempo depois Lady Kagame surge e olha surpresa para os dois.

- Oh, que bom que você já acordou. Venha, me acompanhe...

Os três agora começam a andar pela rede de corredores novamente, até adentrarem a uma grande sala jatar em estilo feudal japonês, decorado com pinturas em suas paredes. Lady kagame senta-se na cabeceira, enquanto Mayue mostra o lugar onde Makio devia se sentar. Lady Kagame pergunta:

- Está com fome?
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Makio Qua Jan 14, 2009 4:01 pm

Makio segue todo aquele caminho um pouco na retaguarda ... ele estava como um animal ferido, cansado e faminto, não chegava a ser medo mais estava com muita preocupação ... aquele era um lugar estranho com pessoas muito estranhas

o jovem ficou com o pé atras e foi ... ao ver a Lady kagame não mudou praticamente nada ... apesar de dever algo a ela

ele foi levado até o lugar indicado e com a voz grave respondeu
-estou, mais minha curiosidade é maior que a fome ... o que voce quer de mim? responda rápido e sem rodeios Makio como sempre ou não falava ou era direto ao ponto!
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue8/9Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue4/4Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue7/10Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Zao-Lat Sex Jan 16, 2009 10:41 am

OFF: Poste no tópico "Os Muros de Marfim"
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Zao-Lat Dom Fev 15, 2009 2:25 pm

Makio escreveu:Makio se treme todo quando o nerd replica ... ele não era acostumado voltar com sua palavra mais estava tudo acima daquilo ... ele engole sua raiva que o impulsionava a matar aquele maldito ... ou pelo menos fazer ele sentir muita dor já era suficiente

Makio colocou a mão na frente dos olhos ... e tentou se concentrar em outra coisa

ao olhar para o tal lugar ... makio sentiu o vazio ... nada o deixava feliz ...

existe felicidade para alguem como eu? makio se perguntou e ficou calado
Makio estava de volta naquele lugar vazio, no branco profundo... Ele fica lá parado sozinho, até que vê Lady Kagame se aproximando ao longe. Ela chega até ele e pergunta.

- Por que você voltou aqui? Eu acho você não encontrará nada de bom por aqui, sério. Pense naquilo que você quer fazer! E depois disso, fará o que?
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Makio Ter Fev 17, 2009 4:26 pm

Makio deu um sorriso sombrio para a mulher
-você quer realmente ver o que eu quero fazer? tudo bem ... se maravilhe!
Makio começou a pensar em pessoas sem rostos que provavelmente em sua mente eram aqueles que mataram sua mãe e começou a mata-los de maneiras diferentes ... com as mãos com armas ... com tudo que via pela frente numa sanguinolência sem igual

e ele perguntou em voz alta
-é isso que voce quer ver de mim Lady Kagame?
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue8/9Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue4/4Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue7/10Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Zao-Lat Seg Fev 23, 2009 7:33 pm

Makio começa a se divertir com aquela punição. Ele monta um cenário, escolhe seus atores e começa a ação... Um a um os alvos de seu ódio vão sendo eliminados das formas mais sadicamente criativas que ele poderia elaborar, destruindo alguns pontos da cidade escolhida como pano de fundo durante o desenlaço. Em pouco tempo parte da cidade estava reduzida a ruínas e as outras pessoas de sua vingança, a nada. Lady Kagame não estava mais lá para observar, mas enfim ele percebe que estava perto de um coisa que lembrava sua casa antiga. Que estava dentro dela, e era da mesma forma que ele se lembrava. Ele vê um retrato de sua mãe em cima da mesinha, mas ao pegá-lo ele nota que sua mãe estava com ambas as mãos na frente do rosto, tampando-o.

A campainha toca.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Makio Sex Fev 27, 2009 2:09 pm

Makio ficou confuso com o que viu dentro da casa, a foto de sua mae com as maos a frente do rosto o jovem pensou imediatamente depois que viu a foto

por que voce acha que estou errado? as pessoas que sao mas sempre conseguem o que querem ... se eu lutar pelo "bem" nunca vou chegar a lugar nenhum ... se eu lutar pelo meu odio poderei trazer justiça ... e justiça divina pois ela vai ser pelas minhas proprias maos ...

Makio olhou para a porta achou muito estranho isso acontecer e resolveu pegar algo para nao sair na desvantagem ... pegou um taco de beisebol colocou meio de lado antes de abrir a porta para quem estive-se la fora nao visse e abriu a porta com cuidado

e olhou fixamente para quem era
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue8/9Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue4/4Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue7/10Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Zao-Lat Dom Mar 01, 2009 3:12 pm

Makio encontra um taco de baseball feito de alumínio, e abre a porta.
Spoiler:
- Posso entrar?

Ela não espera reações de Makio, e vai logo entrando e sentando no sofá.

- Eu gostei do que você fez aqui. A tempos estava procurando alguém que pensasse como eu, que não aguentasse mais o estado pútrido dessa cidade... Fiquei impressionada que você ainda por cima se mostrou proativo, eliminando esse lixo com as próprias mãos. Qual é o seu número?
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Makio Qua Mar 04, 2009 12:45 am

Makio olhou para a jovem que chegou entrou e ficou a vontade sem ser convidada
-nao voce, nao podia entrar ... quem e voce? o que faz aqui?

Makio a olhou com muita cautela e disse por final com cara de poucos amigos com o bastao para baixo mais muito alerta
-so por que fala dificil acha que pode tudo? por um acaso voce acha que tem um rei na barriga? por que se tiver posso te ajudar a tirar!

Makio nunca gostou de ser tao agressivo ... mais quando as coisas saem do controle principalmente em sua mente ... as coisas costumam a ficar feias!
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue8/9Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue4/4Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Decifra-me ou Devoro-te Left_bar_bleue7/10Decifra-me ou Devoro-te Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Decifra-me ou Devoro-te Empty Re: Decifra-me ou Devoro-te

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 :: Data :: Arquivo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos