Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Muros de Marfim

3 participantes

 :: Data :: Arquivo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Yaoliepq Ter Fev 03, 2009 6:08 am

Yaoliepq, vai procurar uma janela, ou similar que permita a visualização do possível lugar onde a fonte da vibração possa ser observada.
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/7Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/5Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue7/10Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Makio Qua Fev 04, 2009 1:24 pm

Makio olhou para aquilo que não via ... se sentiu um pouco estranho com o grande conhecimento que estava perdendo ... o jovem deu uma bufada no ar ... e começou a correr ate o lugar ... ou o mais proximo possivel ... não queria ficar parado ... e esse era um bom motivo para ir lá!


só espero que não seja nada grave!
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue8/9Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/4Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue7/10Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Zao-Lat Qui Fev 05, 2009 3:23 pm

Ambos saem correndo em busca de um lugar de onde pudessem ver a origem daquele som. Yao chega a uma porta entre-aberta de onde ele podia ver uma varanda. Makio chega a uma porta entre-aberta de onde ele podia ver uma varanda. Então eles percebem que entraram na mesma varanda. Makio pensa que aquilo era estranho, depois de andar até o quarto chegar a onde Yao estava tão rápido. E ambos observam que o prédio era bem alto, mas sua largura parecia ser bem menor do que era realmente por dentro. Haruka já estava na varanda, olhando o céu do final de uma madrugada. Ao longe eles podem ver alguns objetos voadores se aproximando, depois de um tempo era possível ver que eram aviões grandes, indo em direção à cidade. E então eles começam a ouvir uma sirene lá em baixo...
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Yaoliepq Sex Fev 06, 2009 5:57 am

Off: Zao a aproximação de bombardeiros (ou outro avião de grande porte com itenções hostis) é comum ou inusitado?
Posso tentar teste de telepatia instintiva ? Vou ficar no aguardo da resposta para postar. Very Happy
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/7Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/5Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue7/10Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Zao-Lat Sex Fev 06, 2009 10:03 am

OFF: Inusitado. Sem contar o fato que são mais que um. E pode tentar, qualquer coisa role Inteligência+Telepatia+Psiquismo. Lembrando que os resultados dependem do que vc quer fazer (ações complexas não podem ser "instintivas" Wink ).
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Yaoliepq Sex Fev 06, 2009 11:32 am

Yaoliepq, observa os aviões, e quando ele nota ele realmente está "observando", não a manifestação física, mas as linhas que levam a intenção, procurando alguma das faixas do espectro emocional, em alguma das mentes conscientes nos aviões, se houver alguma...

É como observar a mente subjetiva em seus pontos mais aparentes, para que intencionalidade dos alvos possa surgir como uma intuição ou sincronicidade, para ele.

Off: Zao rola o meu teste por favor.
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/7Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/5Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue7/10Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Makio Sex Fev 06, 2009 1:01 pm

Makio ficou olhando para o céu um pouco perdido, ele não sabia o que exatamente estava ocorrendo, e ficou em silencio

O jovem observou durante alguns segundos, abaixou a cabeça e começou a sair devagar da sala, existiam pessoas demais ali
seja lá o que for eu não posso me intrometer... eu ainda não posso fazer nada por ninguem ...
Makio apenas de onde veio pelo mesmo caminho!
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue8/9Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/4Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue7/10Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Zao-Lat Sex Fev 06, 2009 4:29 pm

OFF: Zao-Lat efetuou 7 lançamento(s) de dados d10 :
10 , 5 , 9 , 7 , 7 , 6 , 2
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Zao-Lat Sex Fev 06, 2009 4:57 pm


Yao percebe que havia sim uma linha, mas era muito tênue. Coisa que parecia banal, uma rotina, e não tinha nenhuma rota muito chamativa, elas pareciam passar sobre a cidade paralelamente, nem passavam muito perto do prédio onde estavam.



Makio se sente sozinho no meio das outras duas pessoas que estavam na varanda. Ele percebe que o outro rapaz estava pensando distante, mas ele mesmo assim volta para seu quarto. Mas ele mal saí do lugar onde estava e dá de cara com Lady Kagame.

- Oh, achei você... Ah, e o outro também está aqui... Venha comigo.

A mulher conduz Makio para a varanda novamente, abraçando seu ombro com um braço.


Lady Kagame fala:

- Parece que estamos atrasados. Acho que devemos começar a treinar agora, ou antes disso...
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Makio Sáb Fev 07, 2009 2:31 pm

Makio olhou para a mulher e antes de conseguir falar alguma coisa ela jah o tinha puxado para a varanda ... o jovem se sentia estranho perto dos outros ... acuado como um animal selvagem ... prestes a atacar porem não fez nada ... se sentiu ainda mais estranho pela falta de iniciativa de sua propria parte

-foi voce quem foi embora naquela hora, não eu! disse makio para a mulher sem medo de ser ralhado ou que ela fique com vergonha e continuou -ah senhora não acha melhor nos contar o que voce tem para que não haja segredo entre todos ?
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue8/9Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/4Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue7/10Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Yaoliepq Seg Fev 09, 2009 6:54 pm

-Eu gosto de segredos, segredos são importantes em determinados casos.

-Porque a verdade liberta o homem, mas as mentiras sustentam a civilização, e será que todos estamos preparados para abandonar as "muletas" de nossa realidade comoda e ver além do véu da percepção consensual?

-Mas ótimo lady Kagame, estou ancioso pelo principio.
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/7Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/5Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue7/10Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Zao-Lat Ter Fev 10, 2009 8:02 pm

- Nem um nem outro. Vamos nos ater ao "treinamento", e explicações, antes que as coisas comecem a explodir...

Lady Kagame convida os jovens a acompanhá-la. Ela caminha por alguns corredores, até chegar numa grande escada espiral que ficava ligada às paredes de uma câmara cilíndrica muito alta. Eram vários degraus, eles chegaram a se cansar um pouco até chegarem a uma porta com uma estrela de cinco pontas desenhada. Lady Kagame abre a porta e todos chegam a uma sala que parece um planetário. O teto era feito de vidro, e através dele era possível ver algumas imagens do universo. Existiam algumas coisas parecidas com divãs baixos, onde ela indica que poderiam sentar-se. Ela cruza suas pernas sobre um deles e diz:

- Alguma última pergunta?
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Yaoliepq Qua Fev 11, 2009 7:35 am

Ele se deita largadão no divã e fala:

-Eu tenho, podemos começar logo? Estou ancioso.
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/7Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/5Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue7/10Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Makio Qui Fev 12, 2009 12:44 am

Makio nao gostou da resposta ... mais nada podia fazer ainda ... tudo poderia ser tirado mais tarde com um pouco de verdades!

Makio seguiu a mulher ... aquele nerd estava começando a irritar ... todas as vezes que ele tentava uma coisa o nerd teimava em atrapalhar ... logo logo ele ia acabar se machucando

Makio ficou em pé e avisou
-quero que fique bem claro ... que não somos intimos então quero o devido tratamento de uma pessoa que voce mau conhece ... nada de pegar em meu ombro ou tentar ser meu amigo ... todos voces ... eu estou avisando ... qualquer tentativa de amizade sera rechaçada com violencia ... e Makio olhou para o nerd -e se voce replicar agora ira apanhar ouviu?!
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue8/9Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/4Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue7/10Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Zao-Lat Qui Fev 12, 2009 7:46 pm

Lady Kagame faz um sinal com as mãos, pedindo calma.

- Não se exaltem. Isso será prejudicial apenas para vocês. Agora prestem atenção, eu confirmei que este "ataque" é um disfarce. Me parece que um dos números excepcionais saiu da contenção, e isso é muito ruim. Agora preciso que vocês se concentrem em um único ponto, uma única coisa que vocês considerem a mais importante de todas. Tentarei acompanhar o raciocínio de vocês, para assim tentar encontrar a melhor forma de despertar as memórias perdidas. Quando descobrirem aquilo que os mantém felizes, reflitam sobre os motivos deste fato, e tentem descobrir o que é vital.


A paisagem por detrás dos vidros começa a mudar em alguns pontos. As vezes imagens definidas, as vezes cores disformes.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Yaoliepq Sex Fev 13, 2009 11:31 am

-A violência é a arma da ignorância, que só nos ajuda a nos manter adormecidos, em conflito com nosso real estado, que é despertos.

Em resposta a frase de Makio

E começa seguir a idéia de Lady Kagami.

O que evoca felicidade? Seus pensamentos começam por algo simples, sua família, seus jogos, Aruka...

Mas isto são apenas exemplos, ele continua a vascular a sua mente, e mais exemplos circunstanciais vão se aflorando, como chocolate com morango, sorvete napolitano, mangá...

E ele continua indo mais profundo, até que a pergunta toma seu ser, e sua mente objetiva vai ficando para trás.

Sua comunhão com seus instintos, com as espécies primitivas de onde ele, como humano foi forjado, vão se aflorando em sensações para responder esta questão.

http://fc39.deviantart.com/fs41/i/2009/044/4/e/the_commander_head_by_ahbiasaaja.jpg

A satisfação dos desejos lhe deixa feliz. Mas isto é ainda um exemplo.

E ele vai se aprofundando ainda mais, até que mandalas e espirais começam a se estruturar e tomar sua percepção, e ele não mais está ali, mas ainda está, em uma espécie de comunhão com a fagulha do infinito que é ele mesmo, no ponto de conecção entre o micro e o macrocosmo.

http://fc81.deviantart.com/fs35/i/2008/302/6/8/Autumn_in_Gold_I_by_AmorinaAshton.jpg

-A conecção com o Divino, me deixa feliz, isto é o sentido, isto é a felicidade em essência, não mais exemplos, mas verdade, apenas a verdade.

Diz ou pensa, Yao, pois sua mente consciente está muito atrás, para discernir a diferença, o que importa é o momento de conecção, quando tudo mais se torna pálido...
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/7Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/5Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue7/10Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Makio Sex Fev 13, 2009 3:48 pm

Makio se treme todo quando o nerd replica ... ele não era acostumado voltar com sua palavra mais estava tudo acima daquilo ... ele engole sua raiva que o impulsionava a matar aquele maldito ... ou pelo menos fazer ele sentir muita dor já era suficiente

Makio colocou a mão na frente dos olhos ... e tentou se concentrar em outra coisa

ao olhar para o tal lugar ... makio sentiu o vazio ... nada o deixava feliz ...

existe felicidade para alguem como eu? makio se perguntou e ficou calado
Makio
Makio
Número 85

Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 22/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue8/9Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/9)
Força de Vontade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue4/4Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Moralidade:
Os Muros de Marfim - Página 2 Left_bar_bleue7/10Os Muros de Marfim - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Zao-Lat Dom Fev 15, 2009 2:13 pm

OFF: Postem em seus respectivos tópicos.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Muros de Marfim - Página 2 Empty Re: Os Muros de Marfim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 :: Data :: Arquivo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos