Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Yellow Street Blues

2 participantes

 :: Data :: Arquivo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Aya Qui maio 14, 2009 8:42 pm

Aya olha para mulher querendo dar uma de durona.

- Vc não vai continuar! fique no elevador e espere ... eu posso ... achar essa sala ...

... fechando os olhos tenta usar a PES para sondar o lugar, não deveria ser dificil ...

...

( raciocinio + PES )

Aya efetuou 3 lançamento(s) de dados d10 :
6 , 10 , 10
Aya
Aya
Número 64

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/7The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/7)
Força de Vontade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/6The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/6)
Moralidade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue6/10The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Sex maio 15, 2009 11:52 am

Zao-Lat efetuou 3 lançamento(s) de dados d10 :
1 , 8 , 1
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Sex maio 15, 2009 11:57 am

Aya consegue ver o prédio em detalhes. Não fazia nem idéia de como seria uma sala de controle, mas ela viu uma que estava cheia de computadores, a única sala que parecia ainda ter alguém nela. Ela tenta dar uma de durona, mas ela vê que aquela mulher também era durona.

- Olha aqui menina, eu já lutava a muito tempo antes de você nascer. Não fique me dizendo o que eu tenho que fazer ou não...

As duas chegam no último andar, e a mulher saí com pressa do elevador, mostrando que não iria ficar de fora dessa. Ela avança pelo corredor e se encosta na parede do lado de uma porta um pouco mais à esquerda, como se quisesse averiguar o que havia na sala antes de entrar.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Aya Sáb maio 16, 2009 12:49 am

Aya aperta os botões do elevador para ir ate a sala q viu.

- eu ja encontrei a sala ... vc pode ficar aki sentada me esperando

... quando a mulher sai apresada ela diz ...

- vc nem sabe a minha idade? vc eh taum velha assim?!

... aquilo foi uma provocação, Aya continua seguindo quase no mesmo ritmo q ela
Aya
Aya
Número 64

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/7The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/7)
Força de Vontade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/6The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/6)
Moralidade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue6/10The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Seg maio 18, 2009 1:26 pm

- NÃO SOU VELHA!

A primeira reação da mulher foi ficar com raiva por ter sido chamada de velha, mas depois ela percebe as outras coisas que a jovem havia falado.

- Você já encontrou a sala? Por que não disse antes que podia fazer essas coisas?! Onde está a sala? Tem alguém lá?
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Aya Seg maio 18, 2009 4:37 pm

Aya fica com um sorriso cretino no rosto quando percebe q sua implicancia com a idade dela deu efeito ... e responde ...

- Eu nem sabia q podia fazer essas coisas descobri a pouco tempo quando estava presa naquele hospital, base ou sei lah oq aquela droga era ...

... pausa e continua ...

- beeeeeem ... tem *** pessoas nessa sala sim

...

( off game: quantas pessoas Aya viu na sala considera q os *** eh a Aya dizendo o numero de pessoas que viu )
Aya
Aya
Número 64

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/7The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/7)
Força de Vontade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/6The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/6)
Moralidade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue6/10The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Ter maio 19, 2009 10:59 am

(OFF: uma pessoa só)

A mulher vai correndo em direção à sala, ainda mais agora que vê que ela estava quase vazia.

- Vamos, temos que destruir os computadores da sala de controle e assim acabar com o sis...

A sala não ficava muito longe, as duas chegam rápido. Mas quando chegam percebem que a sala estava completamente destruída. Talvez alguém já tivesse feito o serviço por ali, mas aquilo não fazia sentido. A mulher fica em silêncio tentando entender aquilo.

Aya sabia que uma pessoa estava ali, sentada em algum lugar atrás de alguns escombros mais à frente. Toda a fachada da sala estava destruída também, com um enorme buraco direto para a paisagem urbana logo em baixo no lugar onde deviam ficar paredes, e um céu quebrado logo acima, onde devia haver um teto. O céu realmente estava quebrado, com caquinhos de luz caindo como se fossem pétalas de flores entre nuvens escuras. Não era exatamente o céu quebrado, e sim uma redoma invisível em volta da cidade que havia ruído.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Aya Qua maio 20, 2009 1:22 pm

Aya chega na sala correndo pensando em como ia derrubar aquela pessoa mas ... tudo ja estava destruido ... ela fica olhando o seu quebrado ...

- ... eeeeeeer ... hey tia isso eh bom ou eh ruim?

... ela corre ate os escombros pra tentar resgatar o sujeito ...
Aya
Aya
Número 64

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/7The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/7)
Força de Vontade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/6The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/6)
Moralidade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue6/10The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Sex maio 22, 2009 9:14 am

OFF: Para dar uma idéia do "céu quebrando": https://www.youtube.com/watch?v=sovqsr8o19Y
ON:

A mulher estava tão atônita quanto Aya, e ficou olhando para o céu por um bom tempo.

- Eu... Não faço idéia...

- Onde você vai?


Ela desvia sua atenção para Aya quando ela vai correndo pelos escombros. Aya corre até atrás de uma pilha de concreto destruído e encontra uma mulher, uma jovem que não deveria ser muito mais velha que ela, sentada numa cadeira metálica com ar entediado, olhando para o horizonte metropolitano de Tokyo que começava a se iluminar com a luz vinda das brechas do céu que surgiam com sua ruptura.
Spoiler:

- Chegamos tarde... Eles conseguiram salvar Tokyo...

...Dessa vez...
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Aya Sex maio 22, 2009 9:42 am

Aya corre procurando aquela pessoa q precisava de resgate, mas percebe q ela parecia estar bem inteira, não havia se ferido talvez ela que tenha quebrado aquela coisa ...

* olhando o ceu quebrado *

- esse céu ... me passa um sentimento de que tudo eh fragil, parece que vai me despedaçar tb, não gosto disso ...

... ela olha aquela garota estranha ...

- vc não eh normal neh? ... tokyo não tem salvação, eu sou a escoria punk anarquista de tokyo!

... voltando a ter tom serio ...

- quem são " eles "? quem quebrou essa droga de lugar? quem quebrou a droga do céu? quem diabos eh vc crazy bitch?!

... Aya cruza os braços encarando aquela garota, não gostava daquele tom de misterio dela!
Aya
Aya
Número 64

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/7The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/7)
Força de Vontade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/6The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/6)
Moralidade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue6/10The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Dom maio 24, 2009 4:38 pm

A jovem sorri largamente e levanta da cadeira, apontando seus punhos para o céu. Aya percebe que ela tinha alguns fios nas costas que a ligavam na cadeira, mas estes logo se soltaram e sumiram.

- EXATO! Como eles não perceberam isso ainda?! Tokyo não tem salvação! Por que salvar esta cidade e as pessoas que vivem nela?!

A jovem olha para Aya.

- Eu quis acabar com todo o lixo deste lugar... Uma mulher vestida de branco já estava aqui quando eu cheguei, e ela estava destruindo esta sala. Tentei impedir, mas não consegui... Aquele céu que agora está quebrando era o que mantinha ela aqui dentro...

Ela aponta para baixo, no lugar onde estava aquele monstro que Aya havia visto, e ela percebe que ele estava bem maior, dava pra ver ele lá de cima. Aquele monstro estava começando a ficar mais fino, se estendendo para cima como uma torre.

- Quem é ela?!

A mulher que acompanhava Aya chega no lugar onde ela estava, e aponta a arma para a jovem estranha.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Aya Dom maio 24, 2009 9:42 pm

Aya escuta oq a garota diz ...

[color=indigo]( ... eh parece que ela pirou mesmo, mas vou tentar conversar ... )

... ela olha aquele monstro ... parecia q estava indo embora ...

[color=indigo] - beeeem ... a mulher de branco usava roupas estranhas e tinha a pele escura?

... quando sua acompanhate chega Aya responder ...

[color=indigo] - eu não sei quem ela eh, e tb naum sei quem vc eh ...
Aya
Aya
Número 64

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/7The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/7)
Força de Vontade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/6The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/6)
Moralidade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue6/10The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Ter maio 26, 2009 10:37 am

- Sim... Ela era um dos estrangeiros... Mesmo assim a maldita salvou essa cidade...

Quando a mulher chega, a jovem estranha começa a ranger os dentes de raiva, e cerra os punhos. Suas veias começam a saltar do corpo e algo começa a se revirar em seu peito.

- ELA! ELA É UM DAQUELES QUE QUEREM SALVAR AS PESSOAS DESSA CIDADE! MORRA!!!

A jovem fica completamente alterada, estava como se entando em um frenesi sanguinário. Numa fração de segundos ela dispara em direção à mulher para atacá-la. Instintivamente a mulher dispara o laser e desvia, parecia que ela ainda era bastante ágil. Nenhuma das mulheres consegue acertar sua oponente. A jovem ainda estava em frênesi e parte para atacar de novo, já a mulher havia tropeçado em seu tornoze-lo ferido, e diz para Aya:

- Me ajude!
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Aya Ter maio 26, 2009 11:53 am

Aya pensa em sengundos!

( Não! essa mulher era inimiga da maluca de branco?! mas agora elas parecem ter o mesmo objetivo! isso não importa agora ela salvou minha vida e eu tenho q parar essa outra maluca! )

... ela pretendia fazer como a Revy e parar a briga com um chute bem dado capaz de nocautear um ser humano!

...

( usa força + psicocinese + psiquismo + 1 ponto de força de vontade )

Aya efetuou 8 lançamento(s) de dados d10 :
9 , 4 , 9 , 8 , 1 , 8 , 9 , 3
Aya
Aya
Número 64

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/7The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/7)
Força de Vontade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/6The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/6)
Moralidade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue6/10The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Qua maio 27, 2009 11:00 am

Zao-Lat efetuou 2 lançamento(s) de dados d10 :
7 , 1
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Qua maio 27, 2009 11:09 am

A jovem parecia estar concentrada demais em atacar a mulher que nem reparou em Aya vindo em sua direção. Aya desfere um golpe sobre-humano direto no estômago daquela outra menina. A força foi tão grande que arremeçou o alvo a metros de distância, qubrando um resto da parede que ainda estava em pé quando ela se chocou contra ela, uma força capaz de esmagar os ossos de uma pessoa normal.

Alguns instantes se passam, e Aya vê a jovem caída no chão, até que um conjuntos de fios, que pareciam pernas finas, começam a empurrar as costas da jovem até que ela fique em pé. Aya consegue ver seus olhos, com um brilho vermelho com pontos azuis passando rapidamente pela íris, e as veias do rosto ao redor dos olhos completamente saltadas.

- O que você fez?! Achei que você também queria destruir esta cidade de merda! O que você quer aqui?!
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Aya Qua maio 27, 2009 11:33 am

Vendo aqueles fios levantando ela Aya pensa ...

( ... não eh humana ...oq sera que ela eh? e como eu chutei forte hein! )

... ela decide que não ia seder para esse show de horrores e aponta o dedo na direção da maluca cibernetica!

- Vc esqueceu que tambem esta na cidade?! se eh pra quebrar todo mundo lembre que vc afundar junto com o barco tambem! agora se entendeu eh melhor vc ficar quietinha ai e parar com essa marra toda crazy bitch!

... olhando aqueles fios levantando ela Aya decide torcelos e arrancalos das costa dela com sua telecinesia! ela provavelmente não ia parar soh com palavras mesmo ...

...

( psico + psiq )

Aya efetuou 3 lançamento(s) de dados d10 :
8 , 5 , 8
Aya
Aya
Número 64

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/7The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/7)
Força de Vontade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/6The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/6)
Moralidade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue6/10The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Sex maio 29, 2009 12:30 pm

Zao-Lat efetuou 2 lançamento(s) de dados d10 :
8 , 10
Zao-Lat efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
8 , 9 , 8 , 3 , 5 , 6
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Sex maio 29, 2009 12:35 pm

A jovem lança um ataque psíquico simultâneo ao de Aya, e as duas ondas de choque colidem entre elas. Uma enorme quantidade de destroços voam pelo prédio, e o chão começa a rachar. Aya havia sido mais forte naquele ataque, arrancando os fios que surgiam das costas da jovem, que já estava ferida. Mas os fios simplesmente se transformaram em fumaça depois de serem arrancados.

- Eu sou mais forte que você, maldita!

A menina ataca novamente com uma rajada psíquica.

Zao-Lat efetuou 8 lançamento(s) de dados d10 :
10 , 9 , 8 , 1 , 4 , 2 , 7 , 5
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Sex maio 29, 2009 12:36 pm

Zao-Lat efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
7
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Aya Dom maio 31, 2009 1:14 am

Aya tenta se desviar daquela rajada jogando seu corpo para o lado impulsionando o corpo com telecinesia!

...

( des + rac + ps )


Aya efetuou 7 lançamento(s) de dados d10 :
6 , 3 , 3 , 7 , 1 , 5 , 3
Aya
Aya
Número 64

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/7The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/7)
Força de Vontade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/6The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/6)
Moralidade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue6/10The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Dom maio 31, 2009 9:56 pm

Aya tenta se desviar da rajada psíquica, mas ela foi muito mais forte e rápida que a anterior. Ela é surpreendida com o golpe e é arremessada a alguns metros. A sua oponente ri com o triunfo, enquanto Aya, caída, vê o céu terminar a sua queda, restando um nostálgico céu noturno. Ela tenta se levantar mas aquela jovem estava diferente, mais rápida. Ela já estava ao lado de Aya, pressionando-a contra o chão com telecinese!

- Vês? Tudo se encaixa... A estrela... Aquela que volta depois de ter ido uma vez... Hahahahaaaha

Aya percebe que aquela garota já não mais estava controlando a si mesma, havia algo insano por trás daquilo. Parecia que a jovem estava preparando para esmagar Aya, até que ela vê um rápido clarão amarelo... E a testa da jovem explode... A mulher vai mancando até Aya e ajuda-a a se levantar.

- Vamos, temos que fugir daqui, temos que fugir antes que ela volte!
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Aya Seg Jun 01, 2009 5:57 pm

A telecinesia derruba Aya no chão com violencia! Aquilo parecia aquelas lutas de gangue onde ela encontrava alguem mais forte e tomava uma surra, mas dessa vez era vida ou morte!

A garota começa a falar algumas coisas sobre estrela mas Aya nem da muita atenção desesperadamente tenta se soltar mas sentia seu corpo sendo esmagado, ela ia morrer ali ... ate que ela escuta um disparo!

O corpo da garota cai com um buraco enorme na testa ... Aya sente sua cabeça doer no mesmo lugar e seu estomago se revirar ... ela morreu ... com certeza ...

... por alguns segundos Aya fica sem reação e a mulher armada levantou ela pq ela nem pensava em se levantar ...

- ... v-vc ... matou ...

... Aya se levanta e pensa em sair correndo dali mas aquela mulher salvou a sua vida tinha q no minimo ajudar ela sair dali agora ...

- ... sim ... vamos dar o fora ... e-eu ... eu quero ir pra casa ... isso eh um pesadelo!
Aya
Aya
Número 64

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/7The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/7)
Força de Vontade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/6The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/6)
Moralidade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue6/10The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Zao-Lat Sex Jun 05, 2009 12:25 pm

- Eu não tenho certeza se a matei...

As duas começam a correr, mas logo Aya percebe que a mulher estava ficando para trás. Aya olha e percebe que ela estava correndo com todas as forças, mas ela parecia estar em câmera lenta. Uma olhada melhor e ela percebe que a mulher parecia estar saindo de fase, como se uma TV estivesse com problemas de transmissão, dando uns borrões laterais de vez em quando... Aya estava normal, parecia que aquilo não afetava ela. Mas aquilo não poderia ser dito da cidade... Tudo estava estranho, a tonalidade de cor das coisas estava um pouco alterada, e pedaços de ruínas estavam subindo, reconstruindo as coisas destruídas... Então ela se toca. Parecia que o tempo estava voltando de uma forma bizarra. Ela percebe o sangue, os pedaços e por fim a testa inteira da outra jovem voltar para o ponto onde estava antes. Mas parece que a reconstrução temporal não era completamente fiel. A jovem parecia que estava sendo coberta por pedaços de circuito integrado e metal líquido, que pareciam fios de marionete entrando em seu peito, controlando-a.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Aya Sex Jun 05, 2009 1:03 pm

( off game: a Aya naum ia ficar ali pra ver posso considerar que ela ficou sentindo com PES enquanto corria? qualquer coisa delata o post q eu posto denovo )

Aya corre e olha para tras, mas não ia ficar ali para ver mesmo correndo ela podia sentir ela ajuda a mulher pois sabia que estava ferida e sente que aquela coisa realmente estava viva! era a segunda em um dia! Aya entra no elevador com a mulher e coloca para voltar para a entrada.

- não morreu, ela parece ser uma maquina ou tem uma maquina dentro dela ... se ela voltar eu vou ter que arrumar um jeito de puxar a tomada dela. droga! eu não queria passar por tudo isso!

... Aya soca a parede do elevador! e olha para a mulher de um jeito feroz!

- PQ VC ME ARRASTOU ATE AKI SUA PUTA?! OQUE TA ACONTECENDO COM ESSA CIDADE!?
... agarra ela pelo colarinho, Aya não queria fazer aquilo mas tava perdendo o controle era muita pressão para a cabecinha de uma rebelde sem causa.
Aya
Aya
Número 64

Número de Mensagens : 145
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/7The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/7)
Força de Vontade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue5/6The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/6)
Moralidade:
The Yellow Street Blues - Página 6 Left_bar_bleue6/10The Yellow Street Blues - Página 6 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

The Yellow Street Blues - Página 6 Empty Re: The Yellow Street Blues

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 :: Data :: Arquivo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos