Meu nome é... Tetsuo.
+5
Wataru
Mei
Aya
Sumiko
Zao-Lat
9 participantes
Página 5 de 20 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20
Re: Meu nome é... Tetsuo.
Oi Waka, que bom te encontrar novamente pelas paisagens da internet.
Alguém aqui já leu High School of Dead ?
Para continuar o (pois é legal. )
Alguém aqui já leu High School of Dead ?
Para continuar o (pois é legal. )
Yaoliepq- Número 88
- Número de Mensagens : 180
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Pena que é tão dificil achar pbfs de Exalted em português. Eu acho o artwork show.
Imperador Malfeas (um de seus aspectos), com um de seus filhos/alma, ao fundo. Logo deve estar chegando dois livros com mais antagonistas para o Exalted: Malfeas e Princes of Green Sun.
A criação vai ter grandes problemas.
Imperador Malfeas (um de seus aspectos), com um de seus filhos/alma, ao fundo. Logo deve estar chegando dois livros com mais antagonistas para o Exalted: Malfeas e Princes of Green Sun.
A criação vai ter grandes problemas.
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Saudações
Quiisso?
Cara, é difícil de se achar os livros de exalted, imagina uma campanha em português...
Yaoliepq escreveu:Alguém aqui já leu High School of Dead ?
Quiisso?
Cara, é difícil de se achar os livros de exalted, imagina uma campanha em português...
Taí um jogo que eu só jogo de vez em quando XD
Conheço duas pessoas que tem os livros...
Conheço duas pessoas que tem os livros...
Sumiko- Número 91
- Número de Mensagens : 336
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Foi mau o nome é Highschool of the dead. Isto é que dá postar com pressa...
É que eu li os primeiros capítulos em inglês, e queria saber se mais alguém está lendo...
Entry da wikipedia para ele.
http://en.wikipedia.org/wiki/Highschool_of_the_Dead.
É que eu li os primeiros capítulos em inglês, e queria saber se mais alguém está lendo...
Entry da wikipedia para ele.
http://en.wikipedia.org/wiki/Highschool_of_the_Dead.
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Saudações
Nossa, que legal! Um mangá survival horror Pena q eu tenho preguiça de ler mangá (se um dia sair em anime )... E tbm de ler os livros de exalted... A Graci me deixou com vontade de ler o Changeling: the Lost, mas a minha preguiça é muito mais forte
Nossa, que legal! Um mangá survival horror Pena q eu tenho preguiça de ler mangá (se um dia sair em anime )... E tbm de ler os livros de exalted... A Graci me deixou com vontade de ler o Changeling: the Lost, mas a minha preguiça é muito mais forte
Mas Changeling the lost é muito interessante, o cenário é bem construido, a escrita envolvente, a temática cativante, os suplementos são bons em geral.
Eu particularmente gosto da maioria dos kiths dos Belíssimos e os Dragões (ou a combinação Belíssimo-Dragão), mas meu lado powergame olha suspeito, quando se lembra que eles são os personagens disponíveis para o jogador mais fracos, empatados com os vampiros do NWOD (Hunters Rules !!!!!!!!), e enfrentam (?) alguns dos mais poderosos adversários do mesmo (Os True Fae, que para mim só perdem para os inomináveis do Second Sight. )
Mas dá para se virar muito bem, com as regras para Wyrd avançada da "Estrada do Equínocio", e o que é melhor, o desenvolvimento é bem explorado em termos da história, uma vez que quanto mais poderoso o personagem vai ficando, mais ele vai se aproximando de seus antigos algozes, os dragões por exemplo conseguem ouvir até os passos das temíveis bestas que estremecem o chão de Arcádia.
Além disto tem artes marciais exclusivas, e para quem gosta (eu gostei ), tem no Equinox Road regras para narração cooperativa com os True Fae (uma possibilidade instigante...).
Enfim Changeling foi uma leitura agradável que entre os livros do NWOD, é uma excelente escolha, não me despertou uma emoção profunda e instigante, como a imagem de introdução do Charnel Houses of Europe para o Wraith (eu gostei de muito dos títulos Black Dog do WOD) , ou um estranho humor como a ficha do Barney the purple dinossaur no Mokolé, mas mesmo assim muito bom.
Eu particularmente gosto da maioria dos kiths dos Belíssimos e os Dragões (ou a combinação Belíssimo-Dragão), mas meu lado powergame olha suspeito, quando se lembra que eles são os personagens disponíveis para o jogador mais fracos, empatados com os vampiros do NWOD (Hunters Rules !!!!!!!!), e enfrentam (?) alguns dos mais poderosos adversários do mesmo (Os True Fae, que para mim só perdem para os inomináveis do Second Sight. )
Mas dá para se virar muito bem, com as regras para Wyrd avançada da "Estrada do Equínocio", e o que é melhor, o desenvolvimento é bem explorado em termos da história, uma vez que quanto mais poderoso o personagem vai ficando, mais ele vai se aproximando de seus antigos algozes, os dragões por exemplo conseguem ouvir até os passos das temíveis bestas que estremecem o chão de Arcádia.
Além disto tem artes marciais exclusivas, e para quem gosta (eu gostei ), tem no Equinox Road regras para narração cooperativa com os True Fae (uma possibilidade instigante...).
Enfim Changeling foi uma leitura agradável que entre os livros do NWOD, é uma excelente escolha, não me despertou uma emoção profunda e instigante, como a imagem de introdução do Charnel Houses of Europe para o Wraith (eu gostei de muito dos títulos Black Dog do WOD) , ou um estranho humor como a ficha do Barney the purple dinossaur no Mokolé, mas mesmo assim muito bom.
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Já que um pouquinho de publicidade não faz mal a ninguém, enquanto o narrador não volta, deem uma olhadinha no meu fórum:
http://z6.invisionfree.com/RPGmaniacos/
http://z6.invisionfree.com/RPGmaniacos/
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
alguém por aqui nas férias?
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Saudações
Nossa, parece que foram férias mesmo! Todo mundo sumiu! Graci, seu fórum voltou a ativa?
PS: QUERO JOGAR! PRECISO DE UMA MESA!
Nossa, parece que foram férias mesmo! Todo mundo sumiu! Graci, seu fórum voltou a ativa?
PS: QUERO JOGAR! PRECISO DE UMA MESA!
Estou tentando dar um gás no RPGmaníacos, inclusive coloquei uma proposta de jogo nele. O ninguém fez um personagem, mas não se encaixava no cenário, por isso ele vai reformular uns conceitos. Tá a fim de jogar? Cadastra lá!
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Estou relendo Zenith e Trinity, em busca de inspiração para um telepata, estou em um branco criativo de novo...
Graci posso ter o comportamento, Psion ?
Graci posso ter o comportamento, Psion ?
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Comportamento o quê?
Olha, Natureza e Comportamento servem para duas coisas: recuperar Força de Vontade e conceder Pontos de Experiência por interpretação. Por isso eu só vou aceitar aqueles que estejam nos livros básicos que eu tenha, senão não tem como eu adivinhar as coisas... Mas é melhor conversarmos sobre isso lá no fórum, né?
Olha, Natureza e Comportamento servem para duas coisas: recuperar Força de Vontade e conceder Pontos de Experiência por interpretação. Por isso eu só vou aceitar aqueles que estejam nos livros básicos que eu tenha, senão não tem como eu adivinhar as coisas... Mas é melhor conversarmos sobre isso lá no fórum, né?
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Saudações
Legal! Os fracotes enfrentarem os bombadões é legal! Me lembra o Call of Cthulhu (maior diferença de poder entre os lados da batalha não existe ).
Cara! Barney é um mito!!!
Yaoliepq escreveu:Eu particularmente gosto da maioria dos kiths dos Belíssimos e os Dragões (ou a combinação Belíssimo-Dragão), mas meu lado powergame olha suspeito, quando se lembra que eles são os personagens disponíveis para o jogador mais fracos, empatados com os vampiros do NWOD (Hunters Rules !!!!!!!!), e enfrentam (?) alguns dos mais poderosos adversários do mesmo (Os True Fae, que para mim só perdem para os inomináveis do Second Sight. )
Legal! Os fracotes enfrentarem os bombadões é legal! Me lembra o Call of Cthulhu (maior diferença de poder entre os lados da batalha não existe ).
Cara! Barney é um mito!!!
Estou brincando Graci. É que uma vez eu joguei um psion em Trinity, que tinha o comportamento psion (ele mudava até o canal da holotv, com telecinesie).
Barney é um mito, assim como a verdadeira história de Rasputin, a citação a Hastur que aparece no The Red Sign, Cthulhu no Apocalypse, a ficha de Crowley no Clanbook Malkavian 1º ed.
O OWOD, é cheio destas coisas.
Barney é um mito, assim como a verdadeira história de Rasputin, a citação a Hastur que aparece no The Red Sign, Cthulhu no Apocalypse, a ficha de Crowley no Clanbook Malkavian 1º ed.
O OWOD, é cheio destas coisas.
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
aqui... ganha XP por flood? XD
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Quer dizer que eu preciso de mil pra ganhar um ponto? Tentador XDDD
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Saudações
Alguém sabe o que aconteceu com o ninguém? Iria acontecer um cross-play entre os personagens e seria interessante q não tivesse q ficar arrastando o Yaoliepq por aí...
Outra coisa, o Charlie falou comigo uma vez, alguém sabe pq ele ainda não se cadastrou?
Só a Graci fica aqui ouvindo meus gemidos de desespero?
(acho q vou aumentar o xp por flood para 1/10... Quem sabe os outros jogadores aparecem...)
Alguém sabe o que aconteceu com o ninguém? Iria acontecer um cross-play entre os personagens e seria interessante q não tivesse q ficar arrastando o Yaoliepq por aí...
Outra coisa, o Charlie falou comigo uma vez, alguém sabe pq ele ainda não se cadastrou?
Só a Graci fica aqui ouvindo meus gemidos de desespero?
(acho q vou aumentar o xp por flood para 1/10... Quem sabe os outros jogadores aparecem...)
1/10
Er... não sei do povo não....
Er... não sei do povo não....
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Gracy vc ainda tem aqueles livros de ST no pc? tava querendo formar uma mesa de Dark Ages aki onde moro
Aya- Número 64
- Número de Mensagens : 145
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(5/7)
Força de Vontade:
(5/6)
Moralidade:
(6/10)
Xi, meus livros de Dark Ages são em papel. Mas faz o seguinte: entra em http://www.4shared.com/network/search.jsp que vc acha os livros.
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Vou procurar os q vc postou nas comunidades do orkut e outros por ai vlw!
Aya- Número 64
- Número de Mensagens : 145
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(5/7)
Força de Vontade:
(5/6)
Moralidade:
(6/10)
Página 5 de 20 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos