Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anamnesis...

4 participantes

 :: Data :: Arquivo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Zao-Lat Qui maio 07, 2009 5:05 pm

Era um jovem, um menino que tinha idade suficiente para estar na mesa classe dos outros dois jovens ali. Ele estava com uma aparência pálida e completamente pelado. Parecia que estava lá dentro a algum tempo. O home examina a pulsação dele depois de perceber que havia acordado.

- Você está bem?

Depois de se certificar de que o jovem estava bem, ele iria partir para o outro corpo que parecia estar vivo.

OFF: Podem interagir entre si.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Sumiko Qui maio 07, 2009 5:21 pm

Após as palavras de Yao, Sumiko fica quase da cor de uma beterraba, de tão envergonhada. Sem saber o que fazer ou dizer, ela se aproxima do outro garoto, mas ao ver que ele estava nu, fica ainda mais vermelha, e desvia o olhar. Fica repetindo baixinho, para si mesma:

- Baka, baka, baka...
Sumiko
Sumiko
Número 91

Número de Mensagens : 336
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/6)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/6)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  KA Qui maio 07, 2009 5:36 pm

O menino olha para o lugar, passa a mão no rosto para tirar ainda mais a gosma dos olhos e balança positivamente a cabeça para o homem.
Se senta, cruza as pernas e olha inocente para os outros que se aproximam.

"Er... oi! Quem são vocês?"

Percebe a garota desviando o olhar e diz sorrindo...

"É, cheira ruim...né...preciso de um banho."


ooc: Narrador, reconheço o lugar?
KA
KA
Número 73

Número de Mensagens : 205
Idade : 38
Data de inscrição : 02/02/2009

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue1/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/6)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue1/5Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/5)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue7/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Yaoliepq Qui maio 07, 2009 5:41 pm

-Assim que conseguirmos sair daqui, isto pode ser providenciado, eu espero. Mas em relação a sua pergunta, meu nome é Yaoliepq.

-Pela sua linguagem você deve ser de nossa região também ? Então devolvo a pergunta, quem és, por obsequio?
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/7Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/5Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue7/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Sumiko Qui maio 07, 2009 7:01 pm

Ainda sem olhar para ele, e cada vez mais envergonhada (como se ficar mais envergonhada do que já estava fosse possivel), Sumiko responde ao garoto.

- Er... não é o cheiro... Ele tá pelado... será que não notou?
Sumiko
Sumiko
Número 91

Número de Mensagens : 336
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/6)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/6)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  KA Qui maio 07, 2009 11:42 pm

Não era confusão que mostrava e sim uma linha de raciocino que deveria estar muita claro para ele.

"Y a o l i e p q ...região, sim, somos todos da mesma, a não ser o animador que não é de região nenhuma... eu sou ... ka"

Ao escutar a garota, diz, se levanta olha para seu corpo e sem perder o sorriso diz:

"E isso é um problema? Acabo de acordar em um lugar estranho, cheio de uma gosma fedida e gelada, com pessoas desconhecias me olhando e..." - Olha para o chão - "...corpos! E você acha que eu vou ficar preocupado se estou pelado ou não???" - Surpresa obvia. - "É tudo barro..."
KA
KA
Número 73

Número de Mensagens : 205
Idade : 38
Data de inscrição : 02/02/2009

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue1/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/6)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue1/5Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/5)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue7/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Yaoliepq Sex maio 08, 2009 7:34 am

-Eu acredito, que é tudo energia, até seus pensamenteos, tudo o mesmo campo de energia, mas em diferentes vibrações e que em essência, somos todos um.

-Mas para nós nossos mundos, são nossas percepções, nossas referências, e é um mundo individual para cada um de nós.


E "fala", sem mexer os lábios, para KA.

-Ela está constrangida pois não é algo comum para suas percepções, mas não se incomode, apesar disto ser um pequeno inconveniente a se resolver, quando subirmos, para a civilização.
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/7Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/5Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue7/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Sumiko Sex maio 08, 2009 3:32 pm

Sumiko não olha para Ka. A vergonha era grande demais. Começa a falar baixinho, para si mesma:

[i]-Dane-se o que eles dizem, o cara tá pelado... Droga... tanta coisa aconteceu, e eu tô aqui com esses malucos, que tão pouco se lixando pro que eu sinto... [i/]

A respiração da garota acelera, ao mesmo tempo que fica mais difícil. Não era hora para mais uma crise de asma, mas a confusão de emoções, o cheiro pútrido do ar quase irrespirável, a lembrança de ter matado alguém inocente... tudo se mistura na mente da garota. E à medida que mais uma crise de asma se iniciava, os olhos de Sumiko se enchem novamente de lágrimas.
Sumiko
Sumiko
Número 91

Número de Mensagens : 336
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/6)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/6)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  KA Sex maio 08, 2009 4:22 pm

Ka da um passo na direção dos dois, olha para a garota respirando difícil e chorando. Vira o rosto para o lado como se para entender o que estava vendo...

"É barro... o animador fez o barro se mover...agente consegue arrumar algumas rachaduras..."

Junta as mãos na frente da boca e assopra dentro...

off1: Yaoliepq, segundo conversa com o narrador por PM, ao tentar falar na mente do ka, volta uma mensagem de ERRO, rs... Não há uma mente para falar, ela não é encontrada. Efeito reflexivo do poder Anti-psi. Caso queira forçar o contato, teremos que rolar dados... ok?! abraços xá comigo

off2: Narrador, quero fazer com que ela se sinta melhor, que a asma dê um tempo e que consiga respirar melhor. Uma sensação de acolhimento e conforto, para que ela veja que não esta sozinha... O que eu testo? Posso gastar FV?
KA
KA
Número 73

Número de Mensagens : 205
Idade : 38
Data de inscrição : 02/02/2009

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue1/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/6)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue1/5Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/5)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue7/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Yaoliepq Sex maio 08, 2009 5:06 pm

Off: Beleza, sem forçar contato, já sei atrás de quem esconder quando o Horror Eldérico, vier devorar nossos pcs. Cool Gasto força de vontade para a ação mental de meu pc, que não sabe o que o KA vai tentar... Rolling Eyes

On: -Estranho, eu falei com você, e soou como uma retórica, geralmente quando eu falo com alguém a algum tempo, eu vou ouvindo ecos, como no mito de Narciso, junto de impressões, leves como uma brisa, mas ainda assim presentes.

-Eu não ouvi nada com você, estranho mas pacifico. Transmite paz...


E a respiração pesada da Sumiko, chama sua atenção de suas conjecturas, ele se apressa para ampara-lá, segurando-a pela cintura, e pegando em sua mão mais por reflexo.

Ele vai tentar estabelecer um vinculo empático com ela, para ajudar a ritmar a respiração dela com seu próprio ritmo saudável, sintonizando leves fatores de suas reações não conscientes com as dela, mas principalmente compartilhar seus sentimentos com ela, para compartilhar a tristeza dela, auxilia-lá, e também compartilhar a visão positiva que ele tem dela.

E então vai dizendo.

-Sumiko, você acha que eu pareço estranho, não é mesmo? Isto é porque eu percebo o mundo de uma maneira singular, não a visão distinta que um advogado teria de um agricultor, mas essencialmente “distinta”, eu vejo idéias, efemeridades e essências, quando eu olhei para você caminhando, eu vi flores nascendo por onde você passa.

-Algumas pessoas espalham dor quando falam, sua voz suave ao contrário, aplaca as dores.

-Calma vai ficar tudo bem...
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/7Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/5Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue7/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Sumiko Sex maio 08, 2009 5:34 pm

<off: meu... que discurso! Enfim... quem te disse que a Sumiko ia deixar vc pegar nela de novo? Já foi ruim demiais da outra vez, e agora a pressão está maior... então, ela vai tentar te afastar no primeiro contato seu com ela... desculpe, mas ela vai interromper o discurso, vc querendo ou não, dando certo ou não a tentativa dela de te afastar. Enfim... muito complicado postar considerando que conseguiu fazer tudo. A Sumiko não é um objeto que pode ser pêgo, apertado, contido... ela é um ser humano, e reage... >

- Ah, de novo não...

Logo na primeira tentativa de Yao de pegar na cintura de Sumiko, a paciência dela acaba. Nada do que Yao falava fazia sentido para a menina, e de fato, ela estava com medo dele. Ela tenta se proteger, usando o seu poder para afastá-lo, impedi-lo de tocá-la, ao mesmo tempo que diz, brava:

- Eu já disse pra me soltar, aberração de circo!

<off: narrador, vou rolar rac+psicoc+psiq. Se o teste for outro, me avisa... refaça ele, sei lá... Ela quer criar uma força que impeça o Yao de encostar nela, empurrando-o para trás.>

Sumiko efetuou 8 lançamento(s) de dados d10 :
5 , 7 , 7 , 4 , 9 , 10 , 8 , 1
Sumiko
Sumiko
Número 91

Número de Mensagens : 336
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/6)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/6)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Yaoliepq Sex maio 08, 2009 6:10 pm

Off: Ele só estava tentando ajudar. Mas foi engraçado. Very Happy Precisa de teste narrador?

On: O golpe foi forte, o impacto é poderoso, desproporcional para alguém daquele porte físico, é como um soco de alguém que algum dia pode ser um deus furioso.

E quando ele vai para trás seu poder calcula o dano, as contusões, as lacreações, ele sente o gosto de ferrugem na boca, e quando suas pernas não o sustentam mais, ele se senta sorrindo, pela reação e pelas palavras que ele nunca conseguiu pronunciar, ficando a meio caminho da realidade.

-E você já está melhor.E sorri mais uma vez. Cool
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/7Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/5Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue7/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Sumiko Sex maio 08, 2009 6:13 pm

<off: o KA pediu um teste lá atrás... presta atenção e por favor pare de atropelar... vou esperar o narrador ¬¬ >
Sumiko
Sumiko
Número 91

Número de Mensagens : 336
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/6)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/6)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Zao-Lat Dom maio 10, 2009 5:21 pm

Zao-Lat efetuou 6 lançamento(s) de dados d10 :
5 , 3 , 1 , 1 , 3 , 9
Zao-Lat efetuou 4 lançamento(s) de dados d10 :
7 , 7 , 2 , 9
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Zao-Lat Dom maio 10, 2009 5:46 pm

Yao mal consegue se aproximar da menina, sendo empurrado com força para o chão e caindo sentado. KA tenta amenizar a asma de Sumiko com sucesso. A respiração da menina estava ofegante, e seus sentimentos estavam um caos. Ela estava a beira de uma parada respiratória depois de tudo aquilo que aconteceu, sorte ela ter contado com alguma ajuda daquele menino novo, mesmo sem perceber que havia recebido ajuda dele. Mas o seu problema era mais grave do que pensava KA. Ela ainda estava com a respiração descontrolada, com inspirações muito curtas e falta de ar. Ela começa a tossir, mas isso estava atrapalhando muito as coisas, e ela começa a perder o equilíbrio e ficar com a visão turva.

- O que está acontecendo com vocês?


O homem mal tem tempo de se tocar do que estava acontecendo além de seu outro paciente, e então vê a menina cambaleando até a parede, sem conseguir respirar direito. Ele vai correndo até ela e a pega no colo e entra de uma vez no elevador, enquanto diz:

- Vocês dois, tomem conta dela!

Ele sobe pelo elevador até o lugar onde estavam antes, passando pelo buraco e voltando aonde estava a mochila dele. Ele coloca Sumiko no chão e coloca nela um inalador pequeno. Os outros dois jovens percebem que o outro sobrevivente dos tubos era uma menina, e que o homem havia esquecido sua arma ali no chão.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Sumiko Dom maio 10, 2009 6:02 pm

Zonza pela falta de oxigênio e não conseguindo respirar, Sumiko fica indefesa enquanto aquele homem a carrega. Mas ao sentir o ar úmido do inalador entrando em seus pulmões, fica aliviada. Ainda estava mal, e a respiração ainda estava bem difícil. Apesar disso, ela precisava saber... Em meio à respiração difícil, ela diz:

- Quem... é você... afinal? Takahara... conheceu... alguém?

Por mais que ela quisesse, não conseguia mais falar. Respirar era um desafio, e sua mente estava uma bagunça. Será que aquele homem tinha alguma coisa a ver com o seu pai?
Sumiko
Sumiko
Número 91

Número de Mensagens : 336
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/6)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/6)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Yaoliepq Seg maio 11, 2009 8:01 am

Off: Solicitando imagem da menina, para influenciar na decisão.

-E no final tudo saiu de acordo com o plano...

Limpando os lábios, enquanto se levanta e para ajudar a garota, que se seguir os prognósticos, vai ficar um pouco confusa, como KA ficou.

Ele vai apoiá-la se necessário, enquanto ela expele a gosma não identificada.

-KA, a arma, é melhor pega-la, não é bom deixar ela acessível a mais alguém.
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/7Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/5Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue7/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  KA Seg maio 11, 2009 9:55 am

Ka não entende o que viu. Percebe que o pulmão da menina esta comprometido mas não entende as ações dela, o seu egoísmo. Da os ombros e vai até um dos computadores, pegaria a arma depois, precisa saber aonde está e se nesse lugar existe um vestiário e mais tubos desse.
Poe a mão sobre o painel e acessa mentalmente as maquinas para baixar as informações:

1- O que é a experiência que estava ocorrendo aqui, nomes das pessoas responsáveis (quer ver se lembra de alguém) e a ficha dos experimentos, incluindo ele.
2- Mapa do lugar com detalhes.
3- Acessa por ultimo o sistema de segurança da lugar, câmeras e sensores para saber se existe mais alguém por aqui.

(Vou testar Raciocínio ou Inteligência, dá no mesmo. Rac+eletromagnetismo+psi: 9 dados)
KA
KA
Número 73

Número de Mensagens : 205
Idade : 38
Data de inscrição : 02/02/2009

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue1/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/6)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue1/5Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/5)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue7/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Zao-Lat Seg maio 11, 2009 9:55 am

O membro 'KA' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd10' : 5, 9, 3, 2, 3, 5, 1, 1, 3
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Zao-Lat Seg maio 11, 2009 1:38 pm

OFF: O teste de eletromag seria para conseguir ascessar o computador internamente, para obter as informações em si seria um teste de computação [int + info + 1 (especialização) + 2 (por acessar "internamente") = 10]
Zao-Lat efetuou 10 lançamento(s) de dados d10 :
9 , 10 , 6 , 10 , 7 , 3 , 1 , 2 , 8 , 6
OFF²: Não vou postar imagem nenhuma! Esse é um fórum de família e não são permitidos hentais aqui Suspect Quem chegar mais perto pra ver verá que ela está como veio ao mundo, tem cabelos longos e em sua maior parte grisalhos, mas a pele é jovem e pálida como leite, e ela ainda está desacordada. Se a intenção era uma noção da beleza, digamos que ela tem lá sua presença 4, if you know what I mean Wink
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Zao-Lat Seg maio 11, 2009 1:46 pm

OFF: KA, vc quer "baixar" as informações na sua cabeça ou quer mostrar na tela?
OFF²: Yao, vc vai querer mesmo "amparar" a menina?
ON :
-Sumiko-

Sumiko começa a sentir sua respiração voltando ao normal, mas ela ainda estava meio tonta devido à crise.

- Eu? Meu nome é Kai, me desculpe não ter me apresentado antes, Sumiko. Eu não conheci nenhum Takahara, ele era seu pai? Irmão?
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  KA Seg maio 11, 2009 3:51 pm

OFF: Baixar na minha cabeça e mostrar na tela o mapa do lugar apenas.

"Yao, acho que descobri uma coisa... olha só..."

Diz chamando a atenção do menino antes que ele comece a bulinar a menina desacordada...
KA
KA
Número 73

Número de Mensagens : 205
Idade : 38
Data de inscrição : 02/02/2009

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue1/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/6)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue1/5Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (1/5)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue7/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Sumiko Seg maio 11, 2009 3:54 pm

Mesmo tonta, Sumiko tenta se sentar. Ela segura o inalador para que ele não caia. Diz:

- Meu pai. Você trabalha para quem?
Sumiko
Sumiko
Número 91

Número de Mensagens : 336
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/6)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/6Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/6)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue6/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Yaoliepq Seg maio 11, 2009 4:57 pm

Off: Puxa meu pc está com tanta má fama, que daqui a pouco vai ter cartazes de Wanted Dead or Alive com ele... Ele só vai chegar perto agora, que você falou que ela está desacordada, ele só estava tentando ajudar de novo... Sad Wink

On: E ao chegar e perceber que ela estava desacordada, ele vai fazer um scan mental para ver se tem algum comprometimento na consciência, o elemento que define a existência humana, dela.
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/12/2008

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/7Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue4/5Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Anamnesis... - Página 11 Left_bar_bleue7/10Anamnesis... - Página 11 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Zao-Lat Qua maio 13, 2009 5:55 pm

KA & Yao:

KA não consegue impedir que Yao bulinasse com a menina, mesmo que fosse uma bulinada mental. A tela precária daquele computador mostrava o mapa do lugar que eles estavam, que era bastante pequeno (apenas aquela sala e um longo elevador), e o mapa dos primeiros andares do prédio que ficava exatamente acima. Não havia muitas outras infomações sobre esse prédio pois parecia haver uma falha de comunicação.

Yao faz um rápido scan na mente da menina. Ela estava desacordada, desorientada deslocada e aparentemente anacrônica, mas com sua conciência em bom estado.
-------
Sumiko:

- Eu não trabalho pra ninguém! Por que essa pergunta?

Depois de algum tempo Sumiko sente voltar ao normal, começava a sentir a força nas pernas. O homem parecia não ter gostado da pergunta dela.
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681
Idade : 37
Localização : Neo-Tokyo
Data de inscrição : 06/12/2008

https://akirarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anamnesis... - Página 11 Empty Re: Anamnesis...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 :: Data :: Arquivo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos