Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu nome é... Tetsuo.

+5
Wataru
Mei
Aya
Sumiko
Zao-Lat
9 participantes

:: OFF GAME :: OFF GAME

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty Re: Meu nome é... Tetsuo.

Mensagem  Yaoliepq Seg Jan 26, 2009 11:06 am

Zao-Lat escreveu:Saudações

Consegui hoje o Open Grave para o d&d 4th, comecei a ler, e uma coisa que a Wizard está fazendo que eu acho legal nestes livros de criaturas, é a ficha de npcs famosos de cada tipo focado no livro, como Ashardalon e Tiamat, no novo Draconomicon e Kyss, Vecna e Strahd Von Zarovich, com sua ilustração de drácula vitoriano.
Yey! Strahd ruleia xá comigo . Só acho q o look old school dele destoa um pouco do visual comum da 4th ed. XD. Por acaso esses deuses são nível 30? Isso seria estranho, afinal o tarrasqe tbm não é nvl 30?

Tiamat: Level 35 Solo Brute (deity)

Kyuss: Level 31 Solo Controller

Vecna:Level 35 Solo Controller (Leader) (deity)

Mual-Tar: level 35 Solo Brute (primordial).

Foi estes que eu achei até agora. Very Happy Cool
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Número de Mensagens : 180

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue4/7Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue4/5Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue7/10Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Zao-Lat Seg Jan 26, 2009 1:16 pm

Saudações

Sumiko escreveu:Concorrência nada... Akira é Akira... nosso cenariozinho é diferente. Nosso sistema é diferente... o Akira serviu de inspiração sim, mas a idéia é ter variabilidade, não concorrência XD

Brincadeira Laughing . Vou dar uma olhada xá comigo

Tiamat: Level 35 Solo Brute (deity)

Kyuss: Level 31 Solo Controller

Vecna:Level 35 Solo Controller (Leader) (deity)

Mual-Tar: level 35 Solo Brute (primordial).

Foi estes que eu achei até agora.

Ahhh, agora sim reverencia

Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Whatitslikenow Flood!
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Número de Mensagens : 681

https://akirarpg.forumeiros.com

Mensagem  Sumiko Seg Jan 26, 2009 6:13 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~/o/

\o\~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Graci suicide quero post

Flood!
Sumiko
Sumiko
Número 91

Número de Mensagens : 336

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue6/6Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (6/6)
Força de Vontade:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue4/6Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/6)
Moralidade:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue6/10Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (6/10)

Mensagem  Zao-Lat Seg Jan 26, 2009 11:12 pm

Saudações

Gente, alguém poderia me dizer se a Força Fraca ainda é realmente uma força?
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Mensagem  Sumiko Ter Jan 27, 2009 4:56 pm

não desconversa... eu quero post XD

Flood!
Sumiko
Sumiko
Número 91

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue6/6Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (6/6)
Força de Vontade:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue4/6Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/6)
Moralidade:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue6/10Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (6/10)

Mensagem  Zao-Lat Ter Jan 27, 2009 5:46 pm

Saudações

É sério, eu já vi físicos e livros falando que a força fraca já havia caído; mas depois eu vi um artigo recente que ainda mencionava ela como uma das forças fundamentais. Agora fiquei em dúvida...
scratch
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Mensagem  Sumiko Ter Jan 27, 2009 6:48 pm

Força fraca... é a da Sumiko XD
Sumiko
Sumiko
Número 91

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Força de Vontade:
Moralidade:

Mensagem  Yaoliepq Qua Jan 28, 2009 6:40 am

Zao-Lat escreveu:Saudações

Gente, alguém poderia me dizer se a Força Fraca ainda é realmente uma força?

Se estiver se referindo a força de interação nuclear fraca, sim é, mas levando em consideração a teoria das cordas tudo é vibração harmônica. biruta! Very Happy
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue4/7Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/7)
Força de Vontade:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue4/5Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (4/5)
Moralidade:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue7/10Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/10)

Mensagem  Zao-Lat Qua Jan 28, 2009 9:21 pm

Saudações

Yaoliepq escreveu:Se estiver se referindo a força de interação nuclear fraca, sim é, mas levando em consideração a teoria das cordas tudo é vibração harmônica. biruta! Very Happy
cheers
Sabia que o Ninguém ia responder xá comigo

Mas já que a Sumiko se propôs, ainda temos vagas para a Gravidade, o Eletromagnetismo e a Força Forte. hammer
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Mensagem  Yaoliepq Qui Jan 29, 2009 3:05 pm

Bem o Yao, se candidata a representante do o postulado fundamental da alquimia,“Omnia in unum” (Tudo em Um), que é um dos primeiros postulados escritos seguindo um procedimento de construção teórica quase de metodologia cientifica, sobre o que viria a ser chamado de maneira moderna de teoria da grande unificação das forças (a décima esfera da tecnocracia. Very Happy).

Alguém leu o novo livro de antagonistas do NWOD o WOD: Inferno, bem com certeza, dá para fazer altas apelações com este livro para npcs, pois a maioria vai achar muito pesado para personagens jogadores.

Por exemplo um vampiro que serve os poderes malignos do orgulho, pode logo no INICIO (com cinco ou seis sacrifícios médios), invocar um demônio superior por uma cena (truque guardian force, uma vez que você pode usar este poder a vontade a partir do momento que você o adquire Shocked ), ou alguma entidade que serve aos poderes da fúria que pode com um poder avançado, se ela conseguir ferir e manter o sangue de um inimigo nela, ela se torna imune a QUALQUER dano físico, enquanto este inimigo viver (muito bom para enfrentar mais de um inimigo).

O poderes da inveja são todos bons, o terceiro da fúria é o que eu citei acima (muito bom), o terceiro do orgulho é muito bom, o primeiro da avareza é muito bom, os dois primeiros da luxuria são muito bons, os da glutonia são óbvios, e os da preguiça são horríveis de ruim. Death

Mas para resolver, estes pequenos problemas com npcs indesejáveis, sugerirmos um M249 SAW, com fita de 200 balas, seguindo as regras avançadas para armas de fogo do Armory, com 10 tiros por turno e dano de 9 dados por bala, realmente esta arma faz muita diferença (e para os servos da fúria leve um balde ou mangueira com água). biruta! Cool
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Força de Vontade:
Moralidade:

Mensagem  Zao-Lat Seg Fev 02, 2009 1:32 pm

Saudações

O "Tudo em Um"? Cara, acho q o Yao precisa de muito feijão-com-arroz até roubar esse título do Yog-Sothoph hammer The Great Old One

Realmente, tem umas idéias bem interessantes nesse Inferno. Mas agora fiquei muito revoltado! PREGUIÇA RULEIA, PREGUIÇA OWNA, PREGUIÇA É O QUE HÁ! COMO ASSIM ESSES CARAS FAZEM OS PODERES DA PREGUIÇA FRACOS??? Evil or Very Mad Vou ir dar uma surra nesses caras da WW, e daí eu mesmo vou fazer os poderes da preguiça Twisted Evil

90 de dano por turno? Shocked Isso sim é um godzilla portátil Suspect
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Mensagem  Yaoliepq Qui Fev 05, 2009 11:37 am

Para jogar papo fora, eu lí Final Crisis da DC, e não sei porque me lembrou da Ilíada, é uma história de deuses e homens e sobre os deuses interferindo na vida dos homens, além de ter algumas idéias legais e referências também, como a “última edição do planeta diário”, que conta a história de:

“...sendo apenas um homem feriu o deus do mal.” Como quando Ares foi atingido por um mortal na Ilíada.

“...que Arthur retornou para proteger sua terra no momento de sua maior necessidade”, este pedaço estava falando do Aquaman, mas com certeza me lembrou a lenda do rei Arthur. Cool

“...como os flashes correram mais rápido que a morte.” Sem referências que eu identificasse, apenas fui fã da ação.Very Happy

Entre outras coisas, como a equação anti-vida (segunda vez que ela é descrita na integra, mas não deixa de ser show), o deus bactéria (pode parecer trash, mas foi interessante uma praga, que na verdade é uma entidade divina), o Espectro agindo como o que ele é realmente, o espírito da vingança (com todas as suas mortes temáticas, como transformar inimigos em estátuas de sal, transformar um criminoso com poderes de luz em uma vela e deixa-la queimar entre outras.).

Ou então a repetição do juramento dos lanternas verdes no fim do universo, que eu particularmente eu gostei, pelo único motivo de ser fã (afinal eu gostei até do War oF Light, então não me dêem muita moral Laughing ).

Mas como toda a história tem altos e baixos, um dos inimigos (um parasita vampirico celestial), é tosco até não ter mais como, outro (um dos princípios matemáticos da anti-vida, encarnada) tem uma morte super-ultra-tosca. E como sempre o super-homem salva o universo (na verdade um grupo deles, tangent, majestic, red son etc.Smile

E sobre os gibis, a arte é boa e bem trabalhada, com contrastes visuais interessantes (apesar de ter algumas releituras, como grandes páginas brancas com quadrinhos pequenos, para quando o universo está acabando, como em Zero Hora), e pelo menos uma inovação digna de nota, a técnica de perspectiva usada em duas edições especiais focada apenas no supermam, no qual você só percebe se usar uma lente de contraste de cor quente e fria nos olhos (não tente ver isto na versão eletrônica, é um conselho meu), não sei esta técnica vai ser reutilizada, mas sem dúvida é original.

E para concluir eu gostei, principalmente como acabou, com um personagem (não dá para identificar bem), desenhando um pictograma do Batman, e com a frase “but the fire burn forever.”, ou seja momento bat-fã. Cool

Agora, na perspectiva da história do Neil Gaiman para o Batman, e o “A noite mais escura” (zumbis lanternas!!!! Shocked Shocked ), ambos para este ano. Very Happy

Falows, gente. Cool
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Força de Vontade:
Moralidade:

Mensagem  Yaoliepq Sex Fev 13, 2009 11:34 am

Momento Flood!.

Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Piada+dos+tr%C3%AA+tomates+%28by+street+Fighter%29
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Força de Vontade:
Moralidade:

Mensagem  Zao-Lat Sex Fev 13, 2009 12:01 pm

Saudações

roflol! roflol! roflol! roflol! roflol! roflol! roflol! roflol! roflol! roflol! roflol! roflol!

E mais uma vez o dia foi salvo graças ao tomate! reverencia

A única vez que gostei do super homem foi numa revista antiga que contava o futuro tbm (não lembro o nome da revista), e daí ele fica com sangue nos olhos depois que matam aquele shazam (não toh lembrando o nome de nada hoje ¬¬) e vai destruir a ONU xá comigo . O flash era o mais legal, ele tinha ficado tão rápido que não obedecia mais as leis do espaço-tempo biruta!
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Mensagem  Yaoliepq Sex Fev 13, 2009 2:07 pm

Kingdom of Tomorrow, Zao.

E para aumentar o flood ai vai uma imagem de uma das “classes” (modelos) de personagem para o Cthulhutech, os Tagers (e a minha esperança de um dia narrar um pbf neste cenário). Cool

http://www.cthulhutech.com/media/tager-background.jpg

Sim, eles são os caras bons do cenário (vocês tinham de ver os vilões... Rolling Eyes )
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Força de Vontade:
Moralidade:

Mensagem  Zao-Lat Sex Fev 13, 2009 4:10 pm

Saudações

É mesmo, por falar em cthulhupunk, esse cenário segue um sistema próprio? Qual sistema ele usa?
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Mensagem  Sumiko Dom Fev 15, 2009 2:46 pm

suicide explodi pessoas... Graci
Sumiko
Sumiko
Número 91

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Força de Vontade:
Moralidade:

Mensagem  Yaoliepq Ter Fev 17, 2009 6:53 am

Sumiko escreveu:suicide explodi pessoas... Graci

Legal. Cool Meu Pc está em uma freak trip super show. Very Happy

Zao o Cthulhutech, usa sistema próprio e é até fácil de jogar, apesar de eu ter algumas ressalvas sobre ele.

Finalmente eu consegui o WOD: Slashers. xá comigo
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Força de Vontade:
Moralidade:

Mensagem  Yaoliepq Ter Fev 17, 2009 4:08 pm

O último post que o Zao colocou para meu pc. Cool

Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 8a2b150Pobre Pc

Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 5ff3255NPC mega-hyper-super.

Possível resultado para o universo...
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 W068-childhood2

Ou seja muito bom, parabéns Zao. xá comigo
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Força de Vontade:
Moralidade:

Mensagem  Zao-Lat Qui Fev 19, 2009 8:38 am

Saudações

A VERDADE FOI REVELADA!

Agora vocês poderão entender como o universo funciona e abrir a mente para o real significado da realidade!

http://www.magiasebarbaridades.com/tiras/realidade/realidade.html

reverencia

PS: Acho q isso vai dar uns bons spoilers da crônica biruta!
Flood!
Zao-Lat
Zao-Lat
Admin
Admin

Mensagem  Aya Qui Fev 19, 2009 10:09 pm

Soh pra se alguem ( como eu ) estiver sem nada pra fazer ( vou passar o carnaval nesse estado de espirito ) ... to postando uma sequencia de partes de um dos meus episodios preferidos do Kamen Rider 555 ( Faiz )

https://www.youtube.com/watch?v=B3ToSwiTvRw ( parte 1 )

https://www.youtube.com/watch?v=iRix8aX2p9o ( parte 2 )

https://www.youtube.com/watch?v=lxhBfGruySU ( parte 3 )

... destaque para a parte 3 ...

nota: duvido q alguem assista!
Aya
Aya
Número 64

Número de Mensagens : 145

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue5/7Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/7)
Força de Vontade:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue5/6Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/6)
Moralidade:

Mensagem  Aya Sex Fev 20, 2009 12:07 pm

Hahahahahaha maneiro Zhao joguei uma cronica de rpg uma vez q era mais ou menos assim ... a unica diferença era que naum chegava a aparecer a " mão " fazendo as paradas ...
Aya
Aya
Número 64

Número de Mensagens : 145

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue5/7Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/7)
Força de Vontade:
Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Left_bar_bleue5/6Meu nome é... Tetsuo. - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/6)
Moralidade:

Mensagem  Sumiko Sex Fev 20, 2009 8:44 pm

Zao-Lat escreveu:

Shocked

.
.
.

suicide
Sumiko
Sumiko
Número 91

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Força de Vontade:
Moralidade:

Mensagem  Yaoliepq Qua Fev 25, 2009 3:39 pm

Zao-Lat escreveu:

Quando eu li esta parte da história, algumas coisas me vieram a mente, como os ensinamentos de uma escola de pensamento decorrente do hinduísmo (através de Shankhara) e do budismo (através do Navarana), esta escola tinha ênfase no objetivo de obter a transcendência através da meditação e escapar do Karma através da renúncia ao mundo material.

Este estado de Nirvana era atingido através do “nada”, um cancelamento total dos movimentos e dos pensamentos dentro da consciência concreta, um estado “zen”. Este aspecto de meditação era o objetivo máximo do desenvolvimento espiritual, a fusão com o “todo” e com o “nada” ao mesmo tempo.

E também das tradições tântricas que pregavam a união e a harmonização do material e do espiritual.

Além daquele episódio de Twilight Zone em que é dita a famosa frase “Eu rejeito a sua realidade e a substituo pela minha própria.”.

E para quem é fanboy do Mage the Ascension (como eu Cool), eu também me lembrei do Malleus Nephandorum, da parte em que os Nephandis definem suas esferas (as “anti-esferas”, apesar disto não ser a aproximação mais precisa, uma vez que eles são os túneis da árvore da vida invertida), nas pequenas partes que eles aparecem, nos muitos suplementos. Cool
Yaoliepq
Yaoliepq
Número 88

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Força de Vontade:
Moralidade:

Mensagem  Sumiko Qua Fev 25, 2009 9:11 pm

Ninguém... tenho medo de vc...

Principalmente porque vc tá tentando acessar a mente da Sumiko em on XD
Sumiko
Sumiko
Número 91

Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
Força de Vontade:
Moralidade:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

:: OFF GAME :: OFF GAME

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos