Meu nome é... Tetsuo.
+5
Wataru
Mei
Aya
Sumiko
Zao-Lat
9 participantes
Página 7 de 20 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20
Re: Meu nome é... Tetsuo.
Zao-Lat escreveu:SaudaçõesYey! Strahd ruleia . Só acho q o look old school dele destoa um pouco do visual comum da 4th ed. XD. Por acaso esses deuses são nível 30? Isso seria estranho, afinal o tarrasqe tbm não é nvl 30?Consegui hoje o Open Grave para o d&d 4th, comecei a ler, e uma coisa que a Wizard está fazendo que eu acho legal nestes livros de criaturas, é a ficha de npcs famosos de cada tipo focado no livro, como Ashardalon e Tiamat, no novo Draconomicon e Kyss, Vecna e Strahd Von Zarovich, com sua ilustração de drácula vitoriano.
Tiamat: Level 35 Solo Brute (deity)
Kyuss: Level 31 Solo Controller
Vecna:Level 35 Solo Controller (Leader) (deity)
Mual-Tar: level 35 Solo Brute (primordial).
Foi estes que eu achei até agora.
Yaoliepq- Número 88
- Número de Mensagens : 180
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Saudações
Brincadeira . Vou dar uma olhada
Ahhh, agora sim
Sumiko escreveu:Concorrência nada... Akira é Akira... nosso cenariozinho é diferente. Nosso sistema é diferente... o Akira serviu de inspiração sim, mas a idéia é ter variabilidade, não concorrência XD
Brincadeira . Vou dar uma olhada
Tiamat: Level 35 Solo Brute (deity)
Kyuss: Level 31 Solo Controller
Vecna:Level 35 Solo Controller (Leader) (deity)
Mual-Tar: level 35 Solo Brute (primordial).
Foi estes que eu achei até agora.
Ahhh, agora sim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~/o/
\o\~~~~~~~~~~~~~~~~~~
quero post
\o\~~~~~~~~~~~~~~~~~~
quero post
Sumiko- Número 91
- Número de Mensagens : 336
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Saudações
Gente, alguém poderia me dizer se a Força Fraca ainda é realmente uma força?
não desconversa... eu quero post XD
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Saudações
É sério, eu já vi físicos e livros falando que a força fraca já havia caído; mas depois eu vi um artigo recente que ainda mencionava ela como uma das forças fundamentais. Agora fiquei em dúvida...
É sério, eu já vi físicos e livros falando que a força fraca já havia caído; mas depois eu vi um artigo recente que ainda mencionava ela como uma das forças fundamentais. Agora fiquei em dúvida...
Força fraca... é a da Sumiko XD
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Zao-Lat escreveu:Saudações
Se estiver se referindo a força de interação nuclear fraca, sim é, mas levando em consideração a teoria das cordas tudo é vibração harmônica.
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Saudações
Sabia que o Ninguém ia responder
Mas já que a Sumiko se propôs, ainda temos vagas para a Gravidade, o Eletromagnetismo e a Força Forte.
Yaoliepq escreveu:Se estiver se referindo a força de interação nuclear fraca, sim é, mas levando em consideração a teoria das cordas tudo é vibração harmônica.
Sabia que o Ninguém ia responder
Mas já que a Sumiko se propôs, ainda temos vagas para a Gravidade, o Eletromagnetismo e a Força Forte.
Bem o Yao, se candidata a representante do o postulado fundamental da alquimia,“Omnia in unum” (Tudo em Um), que é um dos primeiros postulados escritos seguindo um procedimento de construção teórica quase de metodologia cientifica, sobre o que viria a ser chamado de maneira moderna de teoria da grande unificação das forças (a décima esfera da tecnocracia. ).
Alguém leu o novo livro de antagonistas do NWOD o WOD: Inferno, bem com certeza, dá para fazer altas apelações com este livro para npcs, pois a maioria vai achar muito pesado para personagens jogadores.
Por exemplo um vampiro que serve os poderes malignos do orgulho, pode logo no INICIO (com cinco ou seis sacrifícios médios), invocar um demônio superior por uma cena (truque guardian force, uma vez que você pode usar este poder a vontade a partir do momento que você o adquire ), ou alguma entidade que serve aos poderes da fúria que pode com um poder avançado, se ela conseguir ferir e manter o sangue de um inimigo nela, ela se torna imune a QUALQUER dano físico, enquanto este inimigo viver (muito bom para enfrentar mais de um inimigo).
O poderes da inveja são todos bons, o terceiro da fúria é o que eu citei acima (muito bom), o terceiro do orgulho é muito bom, o primeiro da avareza é muito bom, os dois primeiros da luxuria são muito bons, os da glutonia são óbvios, e os da preguiça são horríveis de ruim.
Mas para resolver, estes pequenos problemas com npcs indesejáveis, sugerirmos um M249 SAW, com fita de 200 balas, seguindo as regras avançadas para armas de fogo do Armory, com 10 tiros por turno e dano de 9 dados por bala, realmente esta arma faz muita diferença (e para os servos da fúria leve um balde ou mangueira com água).
Alguém leu o novo livro de antagonistas do NWOD o WOD: Inferno, bem com certeza, dá para fazer altas apelações com este livro para npcs, pois a maioria vai achar muito pesado para personagens jogadores.
Por exemplo um vampiro que serve os poderes malignos do orgulho, pode logo no INICIO (com cinco ou seis sacrifícios médios), invocar um demônio superior por uma cena (truque guardian force, uma vez que você pode usar este poder a vontade a partir do momento que você o adquire ), ou alguma entidade que serve aos poderes da fúria que pode com um poder avançado, se ela conseguir ferir e manter o sangue de um inimigo nela, ela se torna imune a QUALQUER dano físico, enquanto este inimigo viver (muito bom para enfrentar mais de um inimigo).
O poderes da inveja são todos bons, o terceiro da fúria é o que eu citei acima (muito bom), o terceiro do orgulho é muito bom, o primeiro da avareza é muito bom, os dois primeiros da luxuria são muito bons, os da glutonia são óbvios, e os da preguiça são horríveis de ruim.
Mas para resolver, estes pequenos problemas com npcs indesejáveis, sugerirmos um M249 SAW, com fita de 200 balas, seguindo as regras avançadas para armas de fogo do Armory, com 10 tiros por turno e dano de 9 dados por bala, realmente esta arma faz muita diferença (e para os servos da fúria leve um balde ou mangueira com água).
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Saudações
O "Tudo em Um"? Cara, acho q o Yao precisa de muito feijão-com-arroz até roubar esse título do Yog-Sothoph
Realmente, tem umas idéias bem interessantes nesse Inferno. Mas agora fiquei muito revoltado! PREGUIÇA RULEIA, PREGUIÇA OWNA, PREGUIÇA É O QUE HÁ! COMO ASSIM ESSES CARAS FAZEM OS PODERES DA PREGUIÇA FRACOS??? Vou ir dar uma surra nesses caras da WW, e daí eu mesmo vou fazer os poderes da preguiça
90 de dano por turno? Isso sim é um godzilla portátil
O "Tudo em Um"? Cara, acho q o Yao precisa de muito feijão-com-arroz até roubar esse título do Yog-Sothoph
Realmente, tem umas idéias bem interessantes nesse Inferno. Mas agora fiquei muito revoltado! PREGUIÇA RULEIA, PREGUIÇA OWNA, PREGUIÇA É O QUE HÁ! COMO ASSIM ESSES CARAS FAZEM OS PODERES DA PREGUIÇA FRACOS??? Vou ir dar uma surra nesses caras da WW, e daí eu mesmo vou fazer os poderes da preguiça
90 de dano por turno? Isso sim é um godzilla portátil
Para jogar papo fora, eu lí Final Crisis da DC, e não sei porque me lembrou da Ilíada, é uma história de deuses e homens e sobre os deuses interferindo na vida dos homens, além de ter algumas idéias legais e referências também, como a “última edição do planeta diário”, que conta a história de:
“...sendo apenas um homem feriu o deus do mal.” Como quando Ares foi atingido por um mortal na Ilíada.
“...que Arthur retornou para proteger sua terra no momento de sua maior necessidade”, este pedaço estava falando do Aquaman, mas com certeza me lembrou a lenda do rei Arthur.
“...como os flashes correram mais rápido que a morte.” Sem referências que eu identificasse, apenas fui fã da ação.
Entre outras coisas, como a equação anti-vida (segunda vez que ela é descrita na integra, mas não deixa de ser show), o deus bactéria (pode parecer trash, mas foi interessante uma praga, que na verdade é uma entidade divina), o Espectro agindo como o que ele é realmente, o espírito da vingança (com todas as suas mortes temáticas, como transformar inimigos em estátuas de sal, transformar um criminoso com poderes de luz em uma vela e deixa-la queimar entre outras.).
Ou então a repetição do juramento dos lanternas verdes no fim do universo, que eu particularmente eu gostei, pelo único motivo de ser fã (afinal eu gostei até do War oF Light, então não me dêem muita moral ).
Mas como toda a história tem altos e baixos, um dos inimigos (um parasita vampirico celestial), é tosco até não ter mais como, outro (um dos princípios matemáticos da anti-vida, encarnada) tem uma morte super-ultra-tosca. E como sempre o super-homem salva o universo (na verdade um grupo deles, tangent, majestic, red son etc.
E sobre os gibis, a arte é boa e bem trabalhada, com contrastes visuais interessantes (apesar de ter algumas releituras, como grandes páginas brancas com quadrinhos pequenos, para quando o universo está acabando, como em Zero Hora), e pelo menos uma inovação digna de nota, a técnica de perspectiva usada em duas edições especiais focada apenas no supermam, no qual você só percebe se usar uma lente de contraste de cor quente e fria nos olhos (não tente ver isto na versão eletrônica, é um conselho meu), não sei esta técnica vai ser reutilizada, mas sem dúvida é original.
E para concluir eu gostei, principalmente como acabou, com um personagem (não dá para identificar bem), desenhando um pictograma do Batman, e com a frase “but the fire burn forever.”, ou seja momento bat-fã.
Agora, na perspectiva da história do Neil Gaiman para o Batman, e o “A noite mais escura” (zumbis lanternas!!!! ), ambos para este ano.
Falows, gente.
“...sendo apenas um homem feriu o deus do mal.” Como quando Ares foi atingido por um mortal na Ilíada.
“...que Arthur retornou para proteger sua terra no momento de sua maior necessidade”, este pedaço estava falando do Aquaman, mas com certeza me lembrou a lenda do rei Arthur.
“...como os flashes correram mais rápido que a morte.” Sem referências que eu identificasse, apenas fui fã da ação.
Entre outras coisas, como a equação anti-vida (segunda vez que ela é descrita na integra, mas não deixa de ser show), o deus bactéria (pode parecer trash, mas foi interessante uma praga, que na verdade é uma entidade divina), o Espectro agindo como o que ele é realmente, o espírito da vingança (com todas as suas mortes temáticas, como transformar inimigos em estátuas de sal, transformar um criminoso com poderes de luz em uma vela e deixa-la queimar entre outras.).
Ou então a repetição do juramento dos lanternas verdes no fim do universo, que eu particularmente eu gostei, pelo único motivo de ser fã (afinal eu gostei até do War oF Light, então não me dêem muita moral ).
Mas como toda a história tem altos e baixos, um dos inimigos (um parasita vampirico celestial), é tosco até não ter mais como, outro (um dos princípios matemáticos da anti-vida, encarnada) tem uma morte super-ultra-tosca. E como sempre o super-homem salva o universo (na verdade um grupo deles, tangent, majestic, red son etc.
E sobre os gibis, a arte é boa e bem trabalhada, com contrastes visuais interessantes (apesar de ter algumas releituras, como grandes páginas brancas com quadrinhos pequenos, para quando o universo está acabando, como em Zero Hora), e pelo menos uma inovação digna de nota, a técnica de perspectiva usada em duas edições especiais focada apenas no supermam, no qual você só percebe se usar uma lente de contraste de cor quente e fria nos olhos (não tente ver isto na versão eletrônica, é um conselho meu), não sei esta técnica vai ser reutilizada, mas sem dúvida é original.
E para concluir eu gostei, principalmente como acabou, com um personagem (não dá para identificar bem), desenhando um pictograma do Batman, e com a frase “but the fire burn forever.”, ou seja momento bat-fã.
Agora, na perspectiva da história do Neil Gaiman para o Batman, e o “A noite mais escura” (zumbis lanternas!!!! ), ambos para este ano.
Falows, gente.
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Momento .
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Saudações
E mais uma vez o dia foi salvo graças ao tomate!
A única vez que gostei do super homem foi numa revista antiga que contava o futuro tbm (não lembro o nome da revista), e daí ele fica com sangue nos olhos depois que matam aquele shazam (não toh lembrando o nome de nada hoje ¬¬) e vai destruir a ONU . O flash era o mais legal, ele tinha ficado tão rápido que não obedecia mais as leis do espaço-tempo
E mais uma vez o dia foi salvo graças ao tomate!
A única vez que gostei do super homem foi numa revista antiga que contava o futuro tbm (não lembro o nome da revista), e daí ele fica com sangue nos olhos depois que matam aquele shazam (não toh lembrando o nome de nada hoje ¬¬) e vai destruir a ONU . O flash era o mais legal, ele tinha ficado tão rápido que não obedecia mais as leis do espaço-tempo
Kingdom of Tomorrow, Zao.
E para aumentar o flood ai vai uma imagem de uma das “classes” (modelos) de personagem para o Cthulhutech, os Tagers (e a minha esperança de um dia narrar um pbf neste cenário).
http://www.cthulhutech.com/media/tager-background.jpg
Sim, eles são os caras bons do cenário (vocês tinham de ver os vilões... )
E para aumentar o flood ai vai uma imagem de uma das “classes” (modelos) de personagem para o Cthulhutech, os Tagers (e a minha esperança de um dia narrar um pbf neste cenário).
http://www.cthulhutech.com/media/tager-background.jpg
Sim, eles são os caras bons do cenário (vocês tinham de ver os vilões... )
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Saudações
É mesmo, por falar em cthulhupunk, esse cenário segue um sistema próprio? Qual sistema ele usa?
É mesmo, por falar em cthulhupunk, esse cenário segue um sistema próprio? Qual sistema ele usa?
explodi pessoas...
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Sumiko escreveu: explodi pessoas...
Legal. Meu Pc está em uma freak trip super show.
Zao o Cthulhutech, usa sistema próprio e é até fácil de jogar, apesar de eu ter algumas ressalvas sobre ele.
Finalmente eu consegui o WOD: Slashers.
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
O último post que o Zao colocou para meu pc.
Pobre Pc
NPC mega-hyper-super.
Possível resultado para o universo...
Ou seja muito bom, parabéns Zao.
Pobre Pc
NPC mega-hyper-super.
Possível resultado para o universo...
Ou seja muito bom, parabéns Zao.
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Saudações
A VERDADE FOI REVELADA!
Agora vocês poderão entender como o universo funciona e abrir a mente para o real significado da realidade!
http://www.magiasebarbaridades.com/tiras/realidade/realidade.html
PS: Acho q isso vai dar uns bons spoilers da crônica
A VERDADE FOI REVELADA!
Agora vocês poderão entender como o universo funciona e abrir a mente para o real significado da realidade!
PS: Acho q isso vai dar uns bons spoilers da crônica
Soh pra se alguem ( como eu ) estiver sem nada pra fazer ( vou passar o carnaval nesse estado de espirito ) ... to postando uma sequencia de partes de um dos meus episodios preferidos do Kamen Rider 555 ( Faiz )
https://www.youtube.com/watch?v=B3ToSwiTvRw ( parte 1 )
https://www.youtube.com/watch?v=iRix8aX2p9o ( parte 2 )
https://www.youtube.com/watch?v=lxhBfGruySU ( parte 3 )
... destaque para a parte 3 ...
nota: duvido q alguem assista!
https://www.youtube.com/watch?v=B3ToSwiTvRw ( parte 1 )
https://www.youtube.com/watch?v=iRix8aX2p9o ( parte 2 )
https://www.youtube.com/watch?v=lxhBfGruySU ( parte 3 )
... destaque para a parte 3 ...
nota: duvido q alguem assista!
Aya- Número 64
- Número de Mensagens : 145
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(5/7)
Força de Vontade:
(5/6)
Moralidade:
(6/10)
Hahahahahaha maneiro Zhao joguei uma cronica de rpg uma vez q era mais ou menos assim ... a unica diferença era que naum chegava a aparecer a " mão " fazendo as paradas ...
Aya- Número 64
- Número de Mensagens : 145
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(5/7)
Força de Vontade:
(5/6)
Moralidade:
(6/10)
Zao-Lat escreveu:
.
.
.
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Zao-Lat escreveu:
Quando eu li esta parte da história, algumas coisas me vieram a mente, como os ensinamentos de uma escola de pensamento decorrente do hinduísmo (através de Shankhara) e do budismo (através do Navarana), esta escola tinha ênfase no objetivo de obter a transcendência através da meditação e escapar do Karma através da renúncia ao mundo material.
Este estado de Nirvana era atingido através do “nada”, um cancelamento total dos movimentos e dos pensamentos dentro da consciência concreta, um estado “zen”. Este aspecto de meditação era o objetivo máximo do desenvolvimento espiritual, a fusão com o “todo” e com o “nada” ao mesmo tempo.
E também das tradições tântricas que pregavam a união e a harmonização do material e do espiritual.
Além daquele episódio de Twilight Zone em que é dita a famosa frase “Eu rejeito a sua realidade e a substituo pela minha própria.”.
E para quem é fanboy do Mage the Ascension (como eu ), eu também me lembrei do Malleus Nephandorum, da parte em que os Nephandis definem suas esferas (as “anti-esferas”, apesar disto não ser a aproximação mais precisa, uma vez que eles são os túneis da árvore da vida invertida), nas pequenas partes que eles aparecem, nos muitos suplementos.
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Ninguém... tenho medo de vc...
Principalmente porque vc tá tentando acessar a mente da Sumiko em on XD