Meu nome é... Tetsuo.
+5
Wataru
Mei
Aya
Sumiko
Zao-Lat
9 participantes
Página 8 de 20 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20
Re: Meu nome é... Tetsuo.
Saudações
Mudando um pouco de assunto, tem uma coisa no star wars que me é bem estranha. A ordem Jedi foi criada em 25000 BBY, as hitórias dos KOTOR acontecem a quase 4000 anos BBY, mas se você comparar essas coisas com os últimos filmes irá notar q as tecnologias são as mesmas, mesmo comparando com o mais recente (legacy). Puxa, são 4000 anos de estagnação tecnológica, isso não é estranho? Muita coisa muda em 4000 anos...
Mudando um pouco de assunto, tem uma coisa no star wars que me é bem estranha. A ordem Jedi foi criada em 25000 BBY, as hitórias dos KOTOR acontecem a quase 4000 anos BBY, mas se você comparar essas coisas com os últimos filmes irá notar q as tecnologias são as mesmas, mesmo comparando com o mais recente (legacy). Puxa, são 4000 anos de estagnação tecnológica, isso não é estranho? Muita coisa muda em 4000 anos...
Mas não foi nesta época (de 7000 BBY a 4000 BBY), que se deu a Escuridão dos Cem anos ? Com a fundação, ascensão e queda do Império Sith, esta era e a próxima (a primeira Sith wars), foram marcadas, por estagnação e até mesmo retrocessos tecnológicos nas áreas dominadas, que foram sentidas pela galáxia afora (isto se eu não confundi as datas... ).
Boas lembranças.
Boas lembranças.
Yaoliepq- Número 88
- Número de Mensagens : 180
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Saudações
Comédia chamar um período de 3000 anos de escuridão dos 100 anos
Mas mesmo assim, pense que estamos falando de uma galáxia inteira num período após as guerras que durou 4000 anos. Se fosse um país ou mesmo um mundo inteiro até poderia se dizer que eles sofreram um cataclisma mundial que pulverizou todos e eles que tiveram que recomeçar do zero. Anyway, guerras são épocas de progressos tecnológicos (tudo bem que apenas nas áreas militares, mas isso normalmente fica ascessível para as massas depois dela). Mas para uma galáxia inteira fica trash... É como se os grandes antigos tivessem despertado e matado todo mundo forçando um galáxia inteira a voltar para o stone age. E com certeza isso deveria ser documentado (ou pelo menos todo o passado seria perdido). Se bem que isso me deu algumas boas idéias
Mas realmente tecnologia não é o enfoque do SW. Me ocorreu então que as grandes obras de ficção estão ultrapassadas (pelo menos as mais conhecidas). Os grandes clássicos como ST, SW, Brave new world, Clockwork Orange, 1984, Reings of Steel ou mesmo alguns mais modernos, nenhum deles inclui com a devida importância a presença da internet ou estrapolações da mesma (matrix e outras coisas parecidas tentam, mas nada muito " ").
Aí, alguém quer bolar uma ficção?
Comédia chamar um período de 3000 anos de escuridão dos 100 anos
Mas mesmo assim, pense que estamos falando de uma galáxia inteira num período após as guerras que durou 4000 anos. Se fosse um país ou mesmo um mundo inteiro até poderia se dizer que eles sofreram um cataclisma mundial que pulverizou todos e eles que tiveram que recomeçar do zero. Anyway, guerras são épocas de progressos tecnológicos (tudo bem que apenas nas áreas militares, mas isso normalmente fica ascessível para as massas depois dela). Mas para uma galáxia inteira fica trash... É como se os grandes antigos tivessem despertado e matado todo mundo forçando um galáxia inteira a voltar para o stone age. E com certeza isso deveria ser documentado (ou pelo menos todo o passado seria perdido). Se bem que isso me deu algumas boas idéias
Mas realmente tecnologia não é o enfoque do SW. Me ocorreu então que as grandes obras de ficção estão ultrapassadas (pelo menos as mais conhecidas). Os grandes clássicos como ST, SW, Brave new world, Clockwork Orange, 1984, Reings of Steel ou mesmo alguns mais modernos, nenhum deles inclui com a devida importância a presença da internet ou estrapolações da mesma (matrix e outras coisas parecidas tentam, mas nada muito " ").
Aí, alguém quer bolar uma ficção?
O período é chamado de 100 anos, devido a este ser o tempo da fundação do império Sith (e eles ficaram com preguiça de nomear o pós deste fato).
Eu quero ajudar na ficção, podemos relacionar o alfabeto de Toth e seismiótica? Ou o véu de Maya e a possibilidade da realidade ser um holograma em 3d?
Eu quero ajudar na ficção, podemos relacionar o alfabeto de Toth e seismiótica? Ou o véu de Maya e a possibilidade da realidade ser um holograma em 3d?
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
E para aumentar o ainda mais, duas páginas de um webcomic que eu achei muito legal.
http://dresdencodak.com/cartoons/dc_031.htm
http://dresdencodak.com/cartoons/dc_059.html
Eu ri muito do demônio de La Place, eu sei que é piada de nerd, mas eu não consegui deixar de rir.
http://dresdencodak.com/cartoons/dc_031.htm
http://dresdencodak.com/cartoons/dc_059.html
Eu ri muito do demônio de La Place, eu sei que é piada de nerd, mas eu não consegui deixar de rir.
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Zhao se vc parar pra pensar muita coisa acontece em 4000 anos, porem existem culturas pelo nosso mundo q saum estaticas e naum evoluem muito, não eh muito bem o caso de Star Wars, na velha republica a academia Jedi foi destruida varias vezes com a Guerra Civil Jedi ... onde as pessoas comuns naum faziaum diferenças entre Jedi e Sith ao ponto de vista deles eraum todos Jedi ... uma guerra jedi eh o suficiente pra detonar qualquer civilização galatica ... se nos filmes q existem poucos jedi ( naum deve chegar a 50 ) ja era o caos pensa em uma guerra na antiga republica
Aya- Número 64
- Número de Mensagens : 145
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(5/7)
Força de Vontade:
(5/6)
Moralidade:
(6/10)
Mais , este é um artwork que eu acho que melhorou muito para a quarta edição de d&d.
Bane deus da guerra, tirania e conquista.
http://www.wizards.com/dnd/images/Dragon_372/6.jpg
Bane deus da guerra, tirania e conquista.
http://www.wizards.com/dnd/images/Dragon_372/6.jpg
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
50 XP!!!!!!!!!!
Bom, isto me dá planos, já estou sentindo meu pc mais telepático, e ele avança mais um passo rumo a conquista mundial e uma hivemind para toda a HUMANIDADE !!!!
Bom, isto me dá planos, já estou sentindo meu pc mais telepático, e ele avança mais um passo rumo a conquista mundial e uma hivemind para toda a HUMANIDADE !!!!
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
50?
... meeedo do que vem por aí...
... meeedo do que vem por aí...
Sumiko- Número 91
- Número de Mensagens : 336
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Saudações
Sabem como é... Quando a esmola é grande...
Agora o
Para aqueles que gostam de comics, esse site é bom bagarai:
http://actionsecomics2.blogspot.com/2009/03/watchmen-download.html
Sabem como é... Quando a esmola é grande...
Agora o
Para aqueles que gostam de comics, esse site é bom bagarai:
http://actionsecomics2.blogspot.com/2009/03/watchmen-download.html
Ficha atualizada... tenham meeedo!
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Saudações
Bem gente, semana de provas.
Quem ainda não atualizou as fichas pode atualizar.
Bem gente, semana de provas.
Quem ainda não atualizou as fichas pode atualizar.
Tô esperando só uma resposta do narrador a uma PM para postar ^^'
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Saudações
E aí pessoal, estão gostando da aventura? Por enquanto só a Sumiko atualizou a ficha, se continuar assim ela vai fazer PK
E aí pessoal, estão gostando da aventura? Por enquanto só a Sumiko atualizou a ficha, se continuar assim ela vai fazer PK
Não estou apenas gostando da aventura, estou gostando MUITO da aventura, sou jogador fã.
Narrador, você poderia atualizar a ficha para mim por favor? Gaste tudo em telepatia, meu pc vai se tornar um humano pós-biológico (empolgado após ler Zenith).
Narrador, você poderia atualizar a ficha para mim por favor? Gaste tudo em telepatia, meu pc vai se tornar um humano pós-biológico (empolgado após ler Zenith).
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
@_@ a coisa tá pegando em on XD
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Narrador, posso postar em on ou espero vc?
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Assistam: https://www.youtube.com/watch?v=RUtgnOSM9JI
Altamente recomendável
Altamente recomendável
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
AAAAAAAAAAAAAA cadeê o Yao!@$¨¨&*&(&) ???
Eu quero post >.<
Eu quero post >.<
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Saudações
Acho que todos ficaram tão estarrecidos com as 666 mensagens que ficaram com medo de postar
Ou então cairam em algum stasys field da sociedade moderna...
Bem, só pra completar o flood, um ED de anime q eu gostei:
https://www.youtube.com/watch?v=ow_Xt0cM5eA
Acho que todos ficaram tão estarrecidos com as 666 mensagens que ficaram com medo de postar
Ou então cairam em algum stasys field da sociedade moderna...
Bem, só pra completar o flood, um ED de anime q eu gostei:
https://www.youtube.com/watch?v=ow_Xt0cM5eA
Página 8 de 20 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos