Anamnesis...
4 participantes
Página 16 de 17 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17
Re: Anamnesis...
Sumiko não entende a maioria das imagens que Yao transmite em sua mente, mas consegue notar a preocupação do garoto com relação ao Ka. Ela pensa, mas deixa escapar em voz alta:
- Não sei.
Então, sem deixar de abraçar a mãe, vira na direção onde Ka estava e se concentra para tentar localiza-lo.
PES + Psiquismo + Rac
Sumiko efetuou 7 lançamento(s) de dados d10 :
- Não sei.
Então, sem deixar de abraçar a mãe, vira na direção onde Ka estava e se concentra para tentar localiza-lo.
PES + Psiquismo + Rac
Sumiko efetuou 7 lançamento(s) de dados d10 :
- 3 , 8 , 8 , 2 , 6 , 10 , 2
Sumiko- Número 91
- Número de Mensagens : 336
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
re-rolando 10
Sumiko efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
Sumiko efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 :
- 2
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Sumiko encontra KA não muito longe dali, em posição fetal caído no centro de uma cratera. Ambos começam a ouvir um barulho contínuo e luzes fracas (comparadas com a luz do sol amanhecendo) procurando o horizonte. Mas tudo isso é cortado por um grito de uma voz familiar:
- EEEEEEEEEIII! - Era aquele homem que estava com eles no subsolo. Ele corre até onde os dois estão. - Finalmente encontrei vocês. Venham comigo, vamos sair daqui.
Ele então coloca a menina parecida com KA no chão e dispara um sinalizador para cima, e um helicóptero grande começa a aparecer no céu, eclipsando a luz solar.
- Ei... Não havia mais um com vocês?
- EEEEEEEEEIII! - Era aquele homem que estava com eles no subsolo. Ele corre até onde os dois estão. - Finalmente encontrei vocês. Venham comigo, vamos sair daqui.
Ele então coloca a menina parecida com KA no chão e dispara um sinalizador para cima, e um helicóptero grande começa a aparecer no céu, eclipsando a luz solar.
- Ei... Não havia mais um com vocês?
Yao, ainda se recuperando, começa a mesclar telepatia visual e palavras “falando” com os presentes.
- , urgente!!!!!!!!!
-, vamos todos no ?
-Para, onde vamos? Podemos confiar nele?
Diz Yao, se referindo ao beneficiador que chamou o helicóptero.
-Sua , está bem para a Sumiko?
- , urgente!!!!!!!!!
-, vamos todos no ?
-Para, onde vamos? Podemos confiar nele?
Diz Yao, se referindo ao beneficiador que chamou o helicóptero.
-Sua , está bem para a Sumiko?
Yaoliepq- Número 88
- Número de Mensagens : 180
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
O membro 'Yaoliepq' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd10' : 8, 3, 10, 8, 7, 10, 4, 5, 9, 10
'd10' : 8, 3, 10, 8, 7, 10, 4, 5, 9, 10
Rolando novamente os 10.
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
<off: claaaaro... vc ainda tem um 10 pra rolar... medo O.o... >
Sumiko é bombardeada por palavras de um lado, e imagens mentais de outro. Ainda abraçada à sua mãe, ela diz, apontando para onde Ka estava, confusa devido a tantos estímulos:
- Ele não tá bem, acho... ele precisa de ajuda.
Volta a atenção a Yao:
- Não temos escolha.
Sumiko é bombardeada por palavras de um lado, e imagens mentais de outro. Ainda abraçada à sua mãe, ela diz, apontando para onde Ka estava, confusa devido a tantos estímulos:
- Ele não tá bem, acho... ele precisa de ajuda.
Volta a atenção a Yao:
- Não temos escolha.
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
O homem estava ainda em pior situação, pois não estava acostumado a ser bombardeado por imagens mentais. Ele fica por algum tempo de boca aberta, até Sumiko se mexer apontando o lugar onde KA estava, ele então olha na direção e diz.
- Ok, tomem conta dela enquanto eu vou pegar o outro... Vão para o helicóptero!
Ele começa a caminhar na direção indicada, enquanto o helicóptero pousava não muito longe dali.
- Ok, tomem conta dela enquanto eu vou pegar o outro... Vão para o helicóptero!
Ele começa a caminhar na direção indicada, enquanto o helicóptero pousava não muito longe dali.
Não podia ficar ali e esperar morrer, aos poucos, ka começa a prestar atenção em seu corpo, tentar perceber o que esta machucado e organiza suas celulas para que acelerem a regeneração. Ao menos até o nivel estavel.
Int + Psi + Bio = 7
KA efetuou 7 lançamento(s) de dados d10 :
Int + Psi + Bio = 7
KA efetuou 7 lançamento(s) de dados d10 :
- 4 , 3 , 2 , 5 , 7 , 3 , 6
KA- Número 73
- Número de Mensagens : 205
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(1/6)
Força de Vontade:
(1/5)
Moralidade:
(7/10)
Sumiko consente. Pega na mão de sua mãe e diz para ela;
- Vem, mãe... esse homem vai nos ajudar.
- Vem, mãe... esse homem vai nos ajudar.
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Yao então diz para Sumiko, enquanto ajuda ela a levar a mãe da mesma para o helicóptero.
-Sinto
aqui perto, precisamos
-Sinto
aqui perto, precisamos
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
O membro 'Yaoliepq' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd10' : 4, 8, 10, 9, 5, 1, 8, 6, 5, 1
'd10' : 4, 8, 10, 9, 5, 1, 8, 6, 5, 1
KA tenta usar seus poderes sobre seu próprio corpo, mas aquilo parecia complicado, ainda mais com os ferimentos que ele tinha. Ele não consegue analisar direito o que o afligia, e seus pensamentos são interrompidos por mais um pouco de sangue que escorria de seu nariz, e doía. Mas ele começa a ouvir uma voz familiar chamando.
- O que você está fazendo aí? Vamos, eu te ajudo a andar...
O homem do laboratório levanta KA e passa o braço do jovem sebre seu ombro, e começa a carregá-lo até perto de um helicóptero, onde ele encontra Yao, Sumiko, aquela outra jovem e uma velha, parados esperando. KA ouve algumas mensagens vindas de Yao, misturadas com imagens. A velha logo começa a reclamar de dor de cabeça, e se dirige a Sumiko.
- O que aconteceu aqui? O que é tudo isso?
- O que você está fazendo aí? Vamos, eu te ajudo a andar...
O homem do laboratório levanta KA e passa o braço do jovem sebre seu ombro, e começa a carregá-lo até perto de um helicóptero, onde ele encontra Yao, Sumiko, aquela outra jovem e uma velha, parados esperando. KA ouve algumas mensagens vindas de Yao, misturadas com imagens. A velha logo começa a reclamar de dor de cabeça, e se dirige a Sumiko.
- O que aconteceu aqui? O que é tudo isso?
Ka olha para o homem vindo lhe ajudar e tenta sorrir. Temia um pouco que o excesso de energia o machucasse então espremeu os olhos com medo quando foi levantado. Como nada aconteceu, tenta mão deixar todo o peço do seu corpo para ele e aos poucos, tenta andar.
Poder demais... é muito poder para um garoto. Frases soltas na mente do menino que foi feito para aquilo. Mas o corpo dele não estava pronto. Nunca iria alcançar o outro dessa forma.
Ele conseguiu, eu tenho que conseguir também...não posso ficar para trás... - Murmura pra si.
Chegando perto dos outros, ele olha para cada um, e tenta manter o sorriso, apesar do estado lastimável, nem se importava, na verdade. Só queria que a dor parasse.
Quando em sua mente, aparecem as imagens de Yao, ele diz, fraco, enquanto leva um dedo até a boca em sinal de silencio...
" - Ssssshhhiiiiiiu, para de fazer barulho, tem gente dormindo e eles podem ouvir..."
Olha para a senhora perto da Sumiko, imaginando quem seria: " - Encantado em conhece-la, senhora. Me chamo Ka..."
Poder demais... é muito poder para um garoto. Frases soltas na mente do menino que foi feito para aquilo. Mas o corpo dele não estava pronto. Nunca iria alcançar o outro dessa forma.
Ele conseguiu, eu tenho que conseguir também...não posso ficar para trás... - Murmura pra si.
Chegando perto dos outros, ele olha para cada um, e tenta manter o sorriso, apesar do estado lastimável, nem se importava, na verdade. Só queria que a dor parasse.
Quando em sua mente, aparecem as imagens de Yao, ele diz, fraco, enquanto leva um dedo até a boca em sinal de silencio...
" - Ssssshhhiiiiiiu, para de fazer barulho, tem gente dormindo e eles podem ouvir..."
Olha para a senhora perto da Sumiko, imaginando quem seria: " - Encantado em conhece-la, senhora. Me chamo Ka..."
KA- Número 73
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(1/6)
Força de Vontade:
(1/5)
Moralidade:
(7/10)
Sumiko responde para a mãe:
- Mãe, vamos sair daqui, é perigoso. Depois eu te explico tudo, tá?
- Mãe, vamos sair daqui, é perigoso. Depois eu te explico tudo, tá?
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
KA escreveu:- Ssssshhhiiiiiiu, para de fazer barulho, tem gente dormindo e eles podem ouvir..."
E vai continuando para o helicoptero.
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Todas as cores quentes passam pelo rosto da mãe de Sumiko ao ver aquele menino nu se apresentando à ela. Ela imediatamente cobre o rosto de sua filha a ponto de quase quebrar seu nariz e afundar os olhos, e começa a gritar contra KA, chamando-o de "tarado", "pervertido" e afins, até mostrando o punho intimidadoramente para ele. Kai fica até sem jeito com tudo aquilo, e acelera os paços até chegar ao helicóptero, e depois arranja um cobertor lá dentro para ele se cobrir. E mais uma vez a sra. Takahara reclama de dor de cabeça. Parecia que aquelas constantes imagens mentais pioravam a situação.
- Quem? Monstro você diz? É daquilo que você está falando?
Yao estava preocupado com aquele monstro, que havia ficado em segundo plano por algum tempo. Kai já não estava entendendo nada, mas ele tentou responder a pergunta/imagem mental de Yao, apontando para o horizonte. A lua já havia quase sumido com o início do amanhecer, mas ainda era possível ver sua forma e aquele monstro, muito ao longe, indo em direção à lua.
Mas subitamente uma imensidão de imagens mentais voltam e batem contra a cabeça de Yao. Ele fica com as vistas em branco por alguns segundos, e depois começa a ficar tonto e desorientado. Parecia que ele estava abusando de seus poderes...
OFF¹: Por usar os poderes mentais levianamente, Yao adquiriu uma pertubação leve temporária. A que eu acho mais adequada é a vocalização (ele insistiu em usar telepatia ao invés de simplesmente falar com aqueles que estavam ao seu lado, e por isso vai acabar falando tudo aquilo que pensar). Mas vou deixar a escolha à cargo do jogador.
OFF²: KA é considerado como se estivesse com todas as suas caixas de vitalidade preenchidas por dano contudente, mas não perdeu a consciência.
OFF³: Sumiko está quase sufocando por causa da mãe . E a Sra. Takahara tem um bom gancho de esquerda
- Quem? Monstro você diz? É daquilo que você está falando?
Yao estava preocupado com aquele monstro, que havia ficado em segundo plano por algum tempo. Kai já não estava entendendo nada, mas ele tentou responder a pergunta/imagem mental de Yao, apontando para o horizonte. A lua já havia quase sumido com o início do amanhecer, mas ainda era possível ver sua forma e aquele monstro, muito ao longe, indo em direção à lua.
Mas subitamente uma imensidão de imagens mentais voltam e batem contra a cabeça de Yao. Ele fica com as vistas em branco por alguns segundos, e depois começa a ficar tonto e desorientado. Parecia que ele estava abusando de seus poderes...
OFF¹: Por usar os poderes mentais levianamente, Yao adquiriu uma pertubação leve temporária. A que eu acho mais adequada é a vocalização (ele insistiu em usar telepatia ao invés de simplesmente falar com aqueles que estavam ao seu lado, e por isso vai acabar falando tudo aquilo que pensar). Mas vou deixar a escolha à cargo do jogador.
OFF²: KA é considerado como se estivesse com todas as suas caixas de vitalidade preenchidas por dano contudente, mas não perdeu a consciência.
OFF³: Sumiko está quase sufocando por causa da mãe . E a Sra. Takahara tem um bom gancho de esquerda
(Off: o Ka terá que fazer isso antes de embarcar...)
Ka para, mesmo que o homem tente avançar, ele para olhando para a mulher que sumiko chamava de mãe. Encarando ela com o mais puro desprezo. Depois olha para o seu corpo sujo de sangue, completamente machucado com as veias saltadas, para seus pés que correram pela cidade para chegar no maldito hospital e diz:
" VocÊ não merece minha atenção, não a considero nem um ser humano, é tão desprezível que eu me arrependo de ter impedido o bombardeio que salvou o que chama de vida."
(occ: * Intimidação, empatia ou qualquer outro teste para faze-la entender o quão ridícula foi a reação dela para a situação e que ela realmente ofendeu o menino. Gastando FV no teste, plis)
E acompanha o homem ainda indignado, reclamando alto.
"Não entendo como uma pessoa pode ser tão medíocre ao ponto de se preocupar se estou com roupas ou não nesse estado."
E fecha a cara, visivelmente contrariado e chateado. Se cobre e não olha para os demais, fica na janela, olhando para fora e procurando o sentido para tudo o que esta acontecendo desde que foi resgatado.
Ka para, mesmo que o homem tente avançar, ele para olhando para a mulher que sumiko chamava de mãe. Encarando ela com o mais puro desprezo. Depois olha para o seu corpo sujo de sangue, completamente machucado com as veias saltadas, para seus pés que correram pela cidade para chegar no maldito hospital e diz:
" VocÊ não merece minha atenção, não a considero nem um ser humano, é tão desprezível que eu me arrependo de ter impedido o bombardeio que salvou o que chama de vida."
(occ: * Intimidação, empatia ou qualquer outro teste para faze-la entender o quão ridícula foi a reação dela para a situação e que ela realmente ofendeu o menino. Gastando FV no teste, plis)
E acompanha o homem ainda indignado, reclamando alto.
"Não entendo como uma pessoa pode ser tão medíocre ao ponto de se preocupar se estou com roupas ou não nesse estado."
E fecha a cara, visivelmente contrariado e chateado. Se cobre e não olha para os demais, fica na janela, olhando para fora e procurando o sentido para tudo o que esta acontecendo desde que foi resgatado.
KA- Número 73
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(1/6)
Força de Vontade:
(1/5)
Moralidade:
(7/10)
Totalmente subjulgada pela mãe, Sumiko tenta dizer:
- Mãe... não consigo respirar...
Ela estava envergonhada pelas atitudes de sua mãe, e não conseguia condenar KA pelo que ele havia dito. Mas aquela era sua mãe, e Sumiko devia muito a ela, mesmo ela sendo daquele jeito.
- Mãe... não consigo respirar...
Ela estava envergonhada pelas atitudes de sua mãe, e não conseguia condenar KA pelo que ele havia dito. Mas aquela era sua mãe, e Sumiko devia muito a ela, mesmo ela sendo daquele jeito.
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
-Gente o helicoptero, depois conjecturamos...
-Eu estou falando, EU ESTOU FALANDO, que legal, minha capacidade de articulação vocal voltou.
-Tem realmente, um monstro voando para a lua!!!!!!
(Vocalizando)Legal, será que consigo conatatar ele???
Off: Imagem do monstro, please!!!!
-Eu estou falando, EU ESTOU FALANDO, que legal, minha capacidade de articulação vocal voltou.
-Tem realmente, um monstro voando para a lua!!!!!!
(Vocalizando)Legal, será que consigo conatatar ele???
Off: Imagem do monstro, please!!!!
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
OFF: Teste KA
Presença + Intimidação + 3
Zao-Lat efetuou 7 lançamento(s) de dados d10 :
Zao-Lat efetuou 5 lançamento(s) de dados d10 :
Presença + Intimidação + 3
Zao-Lat efetuou 7 lançamento(s) de dados d10 :
- 10 , 6 , 8 , 7 , 8 , 9 , 5
Zao-Lat efetuou 5 lançamento(s) de dados d10 :
- 2 , 3 , 7 , 6 , 9
A sra. Takahara se vira de costas, segurando sua filha na frente de seu corpo. Ela agora estava mais calma e surpreendentemente sem mais vontade de discutir. Ninguém também entende o surto de felicidade de Yao... Os demais decidem se manter em silêncio, e o homem evitava olhar o monstro indo para lua. Ele leva a menina para o helicóptero e fica esperando lá, parecia que todos estavam com medo da máquina voadora que havia acabado de chegar e aberto sua porta traseira.
- O que vocês estão esperando? Já vai amanhecer!
OFF: Imagem do monstro só quando todos subirem no helicóptero
- O que vocês estão esperando? Já vai amanhecer!
OFF: Imagem do monstro só quando todos subirem no helicóptero
Sem dizer nada, e intimidada pelo tamanho daquele helicóptero, Sumiko entra no mesmo, junto com sua mãe.
Sumiko- Número 91
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(6/6)
Força de Vontade:
(4/6)
Moralidade:
(6/10)
Off: E o monstro abate o helicóptero como uma mosca.
Yao entra rápido no helicóptero, dizendo:
-Que nossa vontade consiga extrair da incerteza quântica, uma boa probabilidade, porque no final das contas, se preciso for, ainda não sei voar.
Yao entra rápido no helicóptero, dizendo:
-Que nossa vontade consiga extrair da incerteza quântica, uma boa probabilidade, porque no final das contas, se preciso for, ainda não sei voar.
Yaoliepq- Número 88
Ficha do personagem
Vitalidade Atual:
(4/7)
Força de Vontade:
(4/5)
Moralidade:
(7/10)
Página 16 de 17 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos